Gabigol tem reencontro ‘frio’ com a torcida do Flamengo após vestir camisa do Corinthians

Compartilhe

Gabigol tem reencontro sem manifestações contrárias ou favoráveis com torcida do Flamengo


O Flamengo venceu o Millonarios (COL) por 3 a 0 na última terça-feira (28), pela Libertadores da América. Dessa forma, no Maracanã, Gabigol reencontrou a torcida rubro-negra de forma ‘fria’ após a polêmica foto na qual vestia a camisa do Corinthians. Sem entrar em campo, o camisa 99 não teve muitas manifestações nem contrárias, nem a favor.

Antes de mais nada, vale ressaltar que não houve grande comoção no sentido de vaias ou protestos generalizados contra Gabigol. Contudo, alguns torcedores do Flamengo, de forma pontual, se dividiram entre apoio e críticas a ao atacante.

“Gabigol, confio em você. Me dá sua camisa”, pediu um pequeno rubro-negro. Já outro torcedor do Flamengo exibiu um cartaz fazendo alusão a promoção de supermercado: “Oferta! Gabigol R$ 1,99”. Com ânimos ‘acalmados’, o reencontro do atacante com a torcida rubro-negra foi tranquilo.

APOIO AO FLAMENGO

No banco de reservas, Gabigol foi flagrado cantando uma das músicas mais conhecidas das arquibancadas rubro-negras. “Acima de tudo Rubro-Negro, amor maior não tem igual. Eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final”, cantou o camisa 99, de forma tímida, junto com a torcida do Flamengo.

Em resumo, Gabigol chegou a ir para o aquecimento, mas não foi chamado para entrar em campo nem no segundo tempo do jogo. Inclusive, esta foi a segunda partida seguida que Tite não acionou o atacante no decorrer do embate.

CARINHO E PROTESTO EM MANAUS

Desde a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians, Gabigol recebeu o carinho da torcida, mas também sofreu cobranças. Isso porque, na chegada em Manaus na semana passada, o atacante foi festejado e caiu nos braços dos torcedores para tirar fotos e dar autógrafos.

O episódio aconteceu quando a delegação do Flamengo chegou em Manaus para o jogo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. Em solo amazonense, Gabigol também viu a torcida rubro-negra se manifestar com uma faixa: Judas. Não somos fãs de canalhas”.

PRÓXIMA CHANCE

A próxima oportunidade de Gabigol entrar em campo pelo Flamengo é no domingo (02), quando o Mais Querido enfrenta o Vasco da Gama. O clássico acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026