Notícias

Gabigol volta ao radar do Corinthians, mas time paulista muda postura em possível negociação

Compartilhe

Corinthians afirma que não pretende entrar em leilão por atacante do Flamengo


Gabigol se envolveu em nova polêmica após uma foto vestindo a camisa do Corinthians viralizar nas redes sociais. A imagem gerou transtornos e reacendeu um antigo assunto: o interesse do time paulista no atacante do Flamengo. Apesar do conhecido desejo em contar com Gabriel Barbosa, a postura do clube alvinegro promete ser diferente em relação ao início da temporada.

De acordo com informação do jornalista André Hernan, do UOL, antes visto como prioridade pela diretoria do Corinthians, Gabigol se tornou apenas uma possibilidade. Isso porque, em primeiro momento, o clube paulista tratava o atacante como ‘sonho de consumo’, no entanto, as tratativas não avançaram e o jogador quis permanecer na Gávea.

Vale frisar que, atualmente, não existem negociações em andamento. Apesar do nome de Gabigol voltar a ser assunto nos bastidores do Corinthians após a polêmica foto, o clube paulista não pretende entrar em leilão pelo jogador. Ou seja, só fará proposta se o atacante ficar livre no mercado.

PRESIDENTE DO CORINTHIANS CUTUCA FLAMENGO

Nessa quinta-feira (23), Augusto Melo, presidente do Corinthians, frisou que não há negociações com o atacante neste momento. Além disso, durante entrevista, o mandatário do time alvinegro aproveitou para ironizar a situação. “Ele (Gabigol) mesmo falou que veste outras camisas. Que ele é corintiano todo mundo sabe, mas joga no Flamengo. Não fomos atrás, não existe nada agora. Não tem nada, segue o jogo”, disse.

INTERESSE ANTIGO

No início do ano, Augusto Melo revelou publicamente a intenção do Corinthians em contratar Gabigol. No entanto, as tratativas não evoluíram e o camisa 99 permaneceu no Flamengo. Vale destacar que o jogador tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2024, podendo assinar um pré-contrato em julho com qualquer outro time.

Ver comentários

  • Quem criou toda essa situação escrota foi o próprio Gabriel. Tudo isso é ridículo, coisa de quem não tem caráter.

    Ninguém é obrigado a ficar em lugar nenhum. Mas criar toda uma guerra de nervos, prejudicar o time e o Clube, gerar crises, isso é coisa de quem não tem nenhum caráter e só pensa em si. A cada dia esse cara perde mais credibilidade.

    Só espero que saia logo no meio do ano. Precisamos virar a página. E que os próximos dirigentes (porque nos atuais eu não confio) usem isso como exemplo e vejam bem o perfil do jogador antes de contratarem.

  • A maior prova que o Gabriel é egoísta e só pensa em si, sem nenhuma vergonha inclusive, foi na comemoração do segundo gol da libertadores em 2019, quando mostra o seu nome pros torcedores... Tem jogador que sempre põe o Clube em primeiro, mesmo que por falsidade, mas esse aí nunca nem tentou esconder essa arrogância dele, isso pq nunca passou de um jogador limitado, imagine se fosse realmente bom no que faz!

  • Relaxem! Só teremos que aturar o Gabigol e essa diretoria apenas nesse ano. 2025 será diferente...

Notícias recentes

  • Notícias

O Flamengo já joga como líder do Brasileirão, e a tabela está prestes a provar isso

Flamengo vive a melhor fase do Brasileirão, mesmo sem ocupar a ponta da tabela O…

02/09/2026
  • Manchetes

Flamengo anuncia renovação de contrato com Erick Pulgar

Erick Pulgar renovou contrato com o Flamengo até quando?   O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira…

02/09/2026
  • Notícias

Após desistir da contratação de Gonzalo Plata, Dínamo de Moscou emite nota rebatendo o Flamengo

Dínamo de Moscou (RUS) afirmou que tomou a decisão "pautada pelos interesses de longo prazo…

02/09/2026
  • Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Mirassol

Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol, nesta quarta-feira…

02/09/2026
  • Notícias

Del Valle perde joia equatoriana antes de enfrentar o Flamengo, pela Libertadores

Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…

01/09/2026
  • Notícias

Vitor Pereira e Paulo Sousa: Botafogo avaliação contratação de 2 ex-Flamengo

Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…

01/09/2026