Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Grupo Globo quebra recorde de audiência no ano com jogo do Flamengo na Copa do Brasil

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 24/05/2024
Nenhum comentário
Atualização: 24/05/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação/ Flamengo

Amazonas x Flamengo, na quarta-feira (22), atingiu mais de 6 milhões de pessoas nos canais da Globo


Onde tem Flamengo, tem estádio lotado e grande audiência na televisão. Na última quarta-feira (22), quando o Rubro-Negro venceu o Amazonas, não foi diferente. Os canais do Grupo Globo – Sportv e Premiere – alcançaram recorde de audiência no ano em TV por assinatura com a transmissão do duelo realizado na Arena da Amazônica.

No total, mais de 6 milhões de pessoas viram o jogo no SporTV/Premiere. Considerando todas as TVs pagas, o canal fechado liderou a audiência no horário da partida. Já o pay per view ficou no segundo lugar. Considerando o target ‘Total Ligados’, que inclui também os canais abertos, a partida do Flamengo só ficou atrás da TV Globo.

EM CAMPO

Se fora de campo o Flamengo fez a alegria dos canais do Grupo Globo, dentro dele o time de Tite fez a festa da Nação. Com gol de Pedro, de joelho, aos 34 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro venceu o Amazonas por 1 a 0, na Arena da Amazônia, e se garantiu nas oitavas de final. Agora, o Mais Querido aguarda a CBF definir a data do sorteio. Já o próximo mata-mata está previsto para acontecer na última semana de julho e na primeira de agosto.

COLUNA DO FLA TAMBÉM TRANSMITE TUDO DO FLAMENGO

Além da Globo, Amazonas 0x1 Flamengo também contou com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o canal mais rubro-negro da internet acompanha todos os jogos do Mengão na temporada. Assim sendo, a nossa equipe traz todas as emoções de Fla x Millonarios (COL), na próxima terça-feira (28), no Maracanã.

Dessa forma, a narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, que terá as companhias de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Assim sendo, a partida vale a classificação do Rubro-Negro para as oitavas de final e, dependendo do resultado de Bolívar (BOL) x Palestino (CHI), o Fla pode até ser primeiro do Grupo E. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), afinal.

Assuntos:flaFlamengoGlobonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

3 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo