Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Igor Jesus conta bastidores do dia em que foi às lágrimas após substituição no Fla: “Momento delicado”

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 25/05/2024
1 comentário
Atualização: 25/05/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Premeire

Igor Jesus saiu ainda no primeiro tempo, por opção de Tite, contra o Bragantino


Na vitória sobre o Amazonas, na quarta-feira (22), Igor Jesus teve participação decisiva no gol de Pedro, que garantiu a vitória na Copa do Brasil. O lance pode marcar a volta por cima do volante, que viveu momento delicado diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Afinal, no duelo realizado no dia 04 de maio, o atleta foi substituído no primeiro tempo e saiu chorando de campo. O jogador contou bastidores da situação, que terminou com pedido de desculpas de Tite.

— Foi um momento muito difícil, muito delicado. Assim que eu fui substituído eu entendi que era para o bem da equipe. Eu e o Allan estávamos amarelados. Mas antes disso acontecer, eu senti que poderia ter feito algo a mais para contribuir com a equipe. Isso que me deixou chateado. Eu sei o que eu posso entregar, sei da minha capacidade e eu sei que poderia ter ido melhor do que eu fui naqueles minutos contra o Bragantino — disse Igor Jesus, em entrevista à ‘FlaTV’.

— Teve o jogo contra o Bolívar (BOL) na altitude que eu sei que poderia ter feito algo a mais. Eu me cobrei bastante no jogo contra o Bragantino, eu me senti abalado. Mas o professor conversou comigo e me explicou. Fabrício Bruno conversou comigo e esclareceu algumas coisas. Ele é muito experiente. Nada como um dia após o outro. O futebol nos dá essas oportunidades, fazer diferente a cada dois, três dias — acrescentou Igor Jesus.

A SUBSTITUIÇÃO

Quando o Bragantino vencia por 1 a 0, Tite tirou Igor Jesus de campo, aos 37 minutos do primeiro tempo. O treinador do Flamengo mudou o esquema tático, colocando o ponta Luiz Araújo. A mexida deu certo, já que o Mengão empatou e esteve próximo da virada, parando nas boas defesas do goleiro Cleiton e na arbitragem, que não marcou pênalti no último lance, quando o próprio camisa 7 foi puxado dentro da área.

‘QUASE’ GOL CONTRA O AMAZONAS

Na Arena da Amazônia, Igor Jesus entrou no segundo tempo e foi fundamental para garantir a vitória do Flamengo sobre o Amazonas. Em chute forte do volante, Pedro desviou com o joelho e marcou o tento da vitória, que colocou o Rubro-Negro nas oitavas de final da Copa do Brasil.

MENOS CHANCES?

Apesar do bom desempenho em Manaus, a tendência é que Igor Jesus receba menos oportunidades. Afinal, Erick Pulgar está recuperado de lesão e Allan está ‘na frente’ do garoto na fila na briga pela titularidade na função de volante. Assim sendo, o camisa 48 será a terceira opção contra o Millonarios (COL), terça-feira (28), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória, o Flamengo garante a classificação para as oitavas de final. Além disso, dependendo do resultado entre Bolívar (BOL) x Palestino (CHI), o Mais Querido pode até terminar na primeira posição. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube. Além disso, ESPN (fechada) e Star Plus (streaming) mostram a partida.

Assuntos:flaFlamengoigor jesusnoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
1 comentário
  • Vitor Hugo disse:
    26/05/2024 às 11:49

    Tem que ser homem pra jogar no Flamengo, geração nutella

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo cede empate ao Vasco e vai buscar vaga fora de casa para a final do Carioca Sub-20

1

Jogador tem futuro indefinido no Flamengo para temporada 2027

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

25 53

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

1 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

3 10
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

6 10

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo