Flamengo encara o Amazonas em jogo decisivo pela Copa do Brasil
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Amazonas, em Manaus, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o confronto ainda indefinido, o atacante Ênio, da equipe manauara, destacou que o time adotará postura ofensiva e comentou sobre a importância de uma classificação para o clube amazonense.
— Nosso grupo está trabalhando bem. Estaremos focados para este jogo contra o Flamengo. Sabemos da importância desse jogo e que será muito difícil. Vamos ver o que o professor Adilson Batista tem para nos dizer para que possamos apresentar um bom jogo e conseguir a classificação — disse o atacante Ênio.
— Sim. O professor Adilson Batista vai elaborar a melhor tática para nós para esse jogo. Vamos buscar essa classificação e, como eu falei, vai ser um jogo bem difícil, mas estamos focados e trabalhando bem para conseguirmos o resultado e a classificação, que são muito importantes para o clube —, finalizou o atacante, ao ser questionado se a equipe adotará postura ofensiva contra o Flamengo.
SITUAÇÃO DO CONFRONTO
No primeiro confronto, o Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas. O time rubro-negro venceu por 1 a 0, com gol do centroavante Pedro, no Maracanã. Apesar do placar, os jogadores e o técnico Tite saíram vaiados de campo. Portanto, um empate basta para o Mais Querido avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o clube manauara vença por um tento de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.
O JOGO
Sendo assim, Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José será o responsável pela reportagem.
“Se tentar enfrentar o Flamengo de igual para igual, vai tomar pial!” KKK
Ah tá! Tô pra ver o Adilson batista jogar ofensivamente, principalmente contra o Flamengo!! Tomara!