Jogo do Flamengo na Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília)
Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22) com objetivo de vencer o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será com o Amazonas, na Arena da Amazônia, e o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.
FLAMENGO PRÓXIMO DA CLASSIFICAÇÃO
O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, e tem a chance de apenas empatar para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar do placar positivo, o Mais Querido busca a vitória para não se complicar durante o confronto e ter a chance de ser eliminado.
DESFALQUES DO FLAMENGO
Tite não relacionou quatro jogadores para o duelo com o Amazonas. Isso porque, Léo Pereira e Bruno Henrique sofreram lesão e ainda se recuperam no CT Ninho do Urubu. Além disso, Erick Pulgar está em fase final do tratamento da contusão, mas ainda não voltou à equipe rubro-negra.
Carlinhos, assim como os jogadores citados, também não entrou na lista de relacionados do Flamengo. O atacante jogou pelo Nova Iguaçu na Copa do Brasil e, portanto, não pode vestir o Manto Sagrado no mata-mata nacional. Desse modo, o atleta permaneceu no Rio de Janeiro.
E O AMAZONAS?
O Amazonas, por outro lado, tem dois desfalques confirmados para o duelo com o Flamengo. Isso porque, PH e Mantuan estão lesionados e ainda ficam à disposição do Departamento Médico. De resto, todos os jogadores foram relacionados para o embate desta quarta-feira (22).
FICHA TÉCNICA
AMAZONAS X FLAMENGO
Local: Arena da Amazônia, Manaus
Competição: volta da terceira fase da Copa do Brasil
Data: 22 de maio, quarta feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere (pay-per-view), SporTV (canal fechado) e Coluna do Fla (YouTube)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Matheus Cunha, Varela, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.
Amazonas: Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendell e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Jô e Ênio.
Técnico: Adílson Batista