Jogo acontece às 21h (horário de Brasília), em Coquimbo, no Chile
O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (07) para encarar o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. No duelo, o Rubro-Negro vai em busca da vitória para somar pontos e, além disso, conquistar o primeiro triunfo do torneio continental.
Para o confronto de logo mais, Tite faz alterações no time titular do Flamengo. Ainda sem poder contar com Erick Pulgar e Arrascaeta, o técnico rubro-negro deve optar por Allan na função do volante chileno, enquanto De La Cruz fica com a função mais avançada no meio de campo da equipe.
Outra mudança que Tite sinalizou no treino da última segunda-feira (06) foi nas laterais. Na direita, Wesley entrou no lugar de Varela, que está com desconforto no abdômen. Já na esquerda, Viña assumiu a posição de Ayrton Lucas. Por fim, no ataque, Everton Cebolinha retorna e forma trio com Luiz Araújo e Pedro.
E O PALESTINO?
O Palestino atravessa um bom momento na temporada. Isso porque, após a derrota para o Flamengo no Maracanã, o time chileno engatou uma sequência de resultados positivos e perdeu apenas em mais uma oportunidade. Desse modo, a equipe é a vice-líder do torneio nacional.
Para o confronto com o Flamengo, o Palestino tem três desfalques. Os atletas Bizama, Meza e Sosa estão entregues ao Departamento Médico. Por fim, diante deste cenário, o técnico Pablo Sánchez terá que mexer no time titular.
FICHA TÉCNICA
PALESTINO X FLAMENGO
Local: Estádio Francisco Rumoroso, Coquimbo, Chile
Competição: Quarta rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 07 de maio, terça-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), ESPN (canal fechado) e o Star+ (streaming)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PALESTINO: Rigamonti; Rojas (Zuñiga), Román, Suárez e Dávila; Martínez (Chamorro), Cornejo e Abrigo; Bryan Carrasco, Marabel e Benitez.
Técnico: Pablo Sánchez.
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique), Luiz Araújo e Pedro.
Técnico: Tite.