Ex-Flamengo, Jorge Jesus tem vínculo vigente com o Al-Hilal (SAU) até junho de 2024
O técnico Jorge Jesus é assunto mais uma vez nos bastidores do futebol mundial. Isso porque, após fazer excelente campanha à frente do Al-Hilal (SAU), o time saudita já prepara uma oferta milionária para a extensão de contrato com o português.
Segundo informações do Uol Esporte, Jorge Jesus e Al Hilal já encaminharam a renovação do contrato. Atualmente, as partes estão resolvendo apenas a duração do vínculo. Isso porque, enquanto o clube deseja assinar com o português por mais duas temporadas, o treinador quer estender o vínculo até junho de 2025.
Contudo, a parte financeira já está acertada entre Jorge Jesus e Al Hilal. O treinador recebe um salário que bate na casa dos R$ 10 milhões mensais. Na renovação de contrato, o time saudita irá manter os valores estratosféricos para que o ‘Mister’ permaneça no clube.
A ideia inicial do Al-Hilal é oferecer salário de R$ 12 milhões por mês a Jorge Jesus. Por fim, o time saudita ainda irá colocar um bônus de 20% caso vença a Liga, a Taça dos Campeonatos Asiáticos. Segundo o Uol Esporte, a renovação deve ser assinada até o fim desta semana.
HISTÓRIA NO FLAMENGO
Jorge Jesus entrou para história do Flamengo depois de conduzir o time na campanha histórica de 2019. Na ocasião, o treinador fez parte da geração que acumulou recordes e conquistou títulos, dentre eles, a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.
Depois do Flamengo, o comandante já esteve à frente de Benfica (POR), Fenerbahçe (TUR) e, agora, no Al-Hilal (SAU). Aos 69 anos, Jorge Jesus tem como prioridade conquistar o título da Liga dos Campeões da Ásia na temporada 2024-25.
Era obvio que isso iria acontecer. O Flamengo precisa achar um caminho sem JJ. Mas parece que esse caminho só será encontrado de modo definitivo, quando se livrar do BRAZ. Afinal é ele com suas m….. sucessivas a “la Lilgabi” que fomenta essa nostalgia fora da realidade do clube.
Só existe o Jorge Jesus? PQP…