Flamengo segue em busca de conseguir a liberação do terreno do Gasômetro para dar início ao projeto do estádio
O Flamengo segue em busca de tirar o projeto do estádio do papel e colocar em prática. Diante desse cenário, Rodolfo Landim, presidente do clube, firmou acordo com a Caixa Econômica Federal para a construção da praça esportiva.
Na manhã desta segunda-feira (27), Landim e Renato Vieira, presidentes do Flamengo e da Caixa, respectivamente, se reuniram na sede da Prefeitura do Rio de Janeiro para tratar sobre o futuro estádio do Mengo. Além dos mandatários, os deputados Pedro Paulo e Doutor Luizinho também estiveram presentes na conversa.
Importante destacar que a rodada de trocas de ideias relacionados ao estádio ainda não se encerrou. Nesta noite, Landim e Eduardo Paes, prefeito do Rio, irão se reunir com os conselheiros do Flamengo em um jantar na Barra da Tijuca. Luiz Antônio Guaraná, presidente do Tribunal de Contas do Município, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Fla, também irão marcar presença.
DEPUTADO SE PRONUNCIOU
Antes de mais nada, após a reunião, Doutor Luizinho, deputado federal, se pronunciou nas redes sociais comentando sobre a reunião que teve junto com Rodolfo Landim e com o presidente da Caixa Econômica Federal: “Conversamos sobre um grande projeto, sonho de todo flamenguista”.
ESTÁDIO DO FLAMENGO
Importante frisar que o estádio do Flamengo voltou à tona desde a última semana. De primeiro momento, Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube, foi o responsável por abrir as conversar sobre o assunto. Desse modo, o executivo se reuniu com o prefeito Eduardo Paes e o deputado federal Pedro Paulo para falar sobre o tema.
Diante de todo esse cenário, os torcedores rubro-negros ficam na expectativa para saber o imbróglio sobre a construção do estádio do Flamengo. Dessa forma, o terreno do Gasômetro é a ‘bola da vez’ para o Rubro-Negro conseguir junto à Caixa Econômica. Por fim, o local fica na Zona Portuária, no centro da cidade do Rio de Janeiro.
A manchete não corresponde a reportagem…
O tal prefeito fazendo política com o nome do Mengo, perguntamos então cadê as vigas, não esquecemos.
Um “naming rights” não seria interessante para a Caixa?
Não,pq o terreno sairia meio q de graça pro flamengo e eles teria que desembolsar quase meio milhão pro flamengo ainda
Acredito que vão aparecer vários interessados, tem que encontrar o melhor financeiramente e esportivamente. para ter um nome legal.
A gente clica achando que o negócio tá fechado, o acordo é para fazer reunião para tentar o acordo.
Ano eleitoral…muitos políticos envolvidos… a mesma cortina de fumaça de sempre. Usando a torcida como moeda para as eleições deste ano.
O importante é que no final esse projeto saia. E parece que vai pois o interesse é de vários. E o Landim esta determinado a fechar.
Mais uma matéria mentirosa e sensacionalista dessa coluna nojenta e escrota. O que vcs não fazem pra receber visualização né? Da vontade de denunciar vcs, ordinários.
O título é enganoso. Chama à atenção do leitor, mas quando se lê a matéria, observa-se outra coisa. Não gostei!!!!
Mas segundo a Fla MIMiMI e a Nutelândia o estádio era papo furado para distrair ” a má gestão da diretoria”. Principalmente quando perdia um jogo ou título e até alguma crise. Agora, essa gente tá com a língua onde?
Que palhaçada de matéria! Ainda serão denunciados por manchete fake!
Manchete chamativa e mentirosa,onde está a parte que firma o acordo?