
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Léo Ortiz fará dupla de zaga com Fabrício Bruno no duelo desta quarta-feira (22)
Antes de embarcar para Manaus, o elenco do Flamengo realizou treino na manhã desta terça-feira (21), no CT do Ninho do Urubu. Assim como na atividade da última segunda (20), o técnico Tite manteve Léo Ortiz na zaga ao lado de Fabrício Bruno. No gol, Matheus Cunha assumiu a vaga de Agustín Rossi.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Com Léo Pereira fora por conta de lesão no músculo da posterior da coxa esquerda, Tite buscou alternativas para a zaga do Flamengo. No jogo contra o Bolívar (BOL), o treinador colocou David Luiz no lugar do camisa 4. Porém, no decorrer das atividades no CT Ninho do Urubu, o comandante optou por Léo Ortiz ao lado de Fabrício Bruno.
Já no gol, o Flamengo também terá novidade. Com o intuito de dar rodagem nos atletas, Matheus Cunha será o titular na posição. A mudança vai de encontro ao que Tite fez no duelo do Maracanã entre o Mengo com o Amazonas. Por fim, Rossi será opção no banco de reservas.
Amazonas x Flamengo acontece nesta quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) também exibe o embate.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…