Notícias

Lucas Paquetá cita Flamengo em coletiva da Seleção Brasileira e agradece Dorival Júnior

Lucas Paquetá trabalhou com Dorival Júnior no Flamengo, em 2018


Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá vive um momento de indefinições na carreira. Acusado de ter forçado cartões amarelos no Campeonato Inglês para ajudar amigos apostadores, o meia pode receber dura punição. No entanto, o cria do Ninho segue convocado pela Seleção Brasileira para a Copa América e até citou o time do coração em entrevista nesta sexta-feira (31).

O Dorival me conhece muito bem, trabalhamos juntos no Flamengo e temos uma conexão e confiança muito grande um no outro. Fico feliz por ele ter mantido a confiança, podermos trabalhar juntos novamente depois de um tempo. Eu entendo muito bem a ideia de jogo dele, o que ele pede, e tento colocar em prática no campo. É algo que me ajuda muito para que eu possa performar — disse Lucas Paquetá, se referindo ao técnico da Seleção Brasileira e ex-comandante do Mengão em 2018.

Além de citar o time do coração, a entrevista coletiva serviu para Lucas Paquetá fazer um pronunciamento sobre as acusações que tem sofrido. O meia agradeceu Dorival e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por não ter sido desconvocado. Portanto, neste momento, o meia está confirmado para os amistosos contra México e Estados Unidos, nos dias 08 e 12 de junho, respectivamente. Posteriormente, o jogador deve ir para a Copa América.

PAQUETÁ, DORIVAL E FLAMENGO

Na reta final do Campeonato Brasileiro 2018, Lucas Paquetá e Dorival Júnior trabalharam juntos no Flamengo. Em dez jogos, o Rubro-Negro conseguiu cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Nesse recorte, o meia fez três gols, por outro lado, mostrou lado indisciplinado, com três cartões amarelo e um vermelho.

PAQUETÁ NO MARACANÃ

Terça-feira (28), Lucas Paquetá esteve no Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Millonarios (COL), por 3 a 0, pela Libertadores. O meia chamou a atenção ao cantar todas as músicas da torcida enquanto assistia ao jogo. No entanto, o torcedor ilustre, por conta dos treinos com a Seleção Brasileira, não poderá estar no Templo Sagrado neste domingo (02).

O Flamengo enfrentará o Vasco, a partir das 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada o Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Inscreva-se no canal e não perca as emoções do Clássico dos Milhões.