Oscar é desejo antigo da diretoria do Flamengo
A janela de transferências ainda está fechada, porém a movimentação no mercado da bola já começou a virar assunto. Desejo antigo da diretoria do Flamengo, o meio campista Oscar recebeu propostas de times dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.
Oscar tem contrato válido com Shangai Port (CHN) até novembro deste ano. No entanto, antes mesmo de o vínculo encerrar, o meio campista já é sondado no mercado. Segundo informações da ‘Revista Colorada’, o atleta tem negociação encaminhada para jogar nos Estados Unidos ou no futebol árabe. Ainda conforme apuração do portal, a escolha por esses países se dar por conta da questão financeira.
OSCAR NO FLAMENGO
Não é de agora que Oscar segue no radar do Flamengo. Na janela de transferências do ano passado, o atleta esteve próximo de atuar pelo Rubro-Negro. Entre o Mengo e o jogador já tinha tudo acertado, porém o único empecilho foi que o Shangai Port não concordou com a liberação do meia.
OSCAR NO FUTEBOL BRASILEIRO
Além do Flamengo, Oscar também é monitorado por outros clubes brasileiros. Desse modo, o Inter e o São Paulo, times no qual o meia já atuou no Brasil, também estão de olho nos próximos passos da carreira do jogador de 32 anos.
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto a diretoria segue de olho no mercado, o elenco do Flamengo está focado na ‘decisão’ pela Libertadores. Nesta terça-feira (28), o Mengo encara o Millonarios (COL), pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio. O embate acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Para ele vir para o Flamengo o momento é agora, daqui a 2 anos não precisa querer mais vir. O cara já ganhou uma fortuna na China, se ele escolher por questões financeiras, não faz nenhum sentido, poderia ser até por qualidade de vida, o EUA, mas fora isso não faz sentido, e caso isso ocorra, mais velho não vai ter mais espaço aqui.
O momento dele é agora 32 anos, poder jogar 2 ou 3 anos por aqui, pegar alguns títulos e se aposentar depois.