Flamengo foi derrotado pelo Palestino (CHI) na última terça-feira (07), pela Libertadores
O técnico Tite disputa a primeira Copa Libertadores da América pelo Flamengo e, na última terça-feira (07), foi derrotado pelo Palestino (CHI), por 1 a 0, acumulando a segunda derrota no torneio. Sendo assim, Paulo Sousa, treinador português, foi o último a encerrar a fase de grupos de forma invicta pelo time rubro-negro.
Na atual edição, o Flamengo disputou quatro partidas no Grupo E. Nesse período, foram duas derrotas, para Palestino e Bolívar (BOL), uma vitória e um empate. Assim, o Mais Querido acumula quatro pontos. Com Paulo Sousa, em 2022, o Mengo finalizou com 16 dos 18 possíveis. Foram cinco triunfos e um placar igual nos seis embates.
Paulo Sousa não permaneceu no comando do Flamengo até o final. Sendo assim, Dorival Júnior foi o campeão da Copa Libertadores pelo Mais Querido em 2022. O Mengo derrotou o Athletico-PR na decisão por 1 a 0, com gol de Gabigol, em partida disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
SITUAÇÃO ATUAL
O Flamengo tem quatro pontos e ocupa a terceira posição do Grupo E da Copa Libertadores da América. Além do resultado negativo diante do Palestino, o time rubro-negro ainda terá que torcer contra os adversários. Isso porque, o Mengo não consegue avançar dependendo apenas de si mesmo. Desse modo, além de ter que vencer o Bolívar (BOL) e o Millonarios (COL), vai torcer por um tropeço dos chilenos.
PRÓXIMO JOGO
Contudo, o Flamengo deixa a Copa Libertadores da América de lado neste momento e foca no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Corinthians no sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do torneio nacional.
Kkkkk….isso faz o Tite pior do que já é!! E essa diretoria ein!!?? Vitor Pereira não ganhou nada no Corinthians, a diretoria inteligente contratou o cara! Tite passou 6 anos na seleção, foi um fiasco em 2 copas mas a diretoria implorou pra ele treinar o Flamengo. Pqp!!
Tite não sabe nem o que é telão
Volta Paulo Sousa!