Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pulgar envia contraproposta, mas Flamengo trava renovação com volante

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 22/05/2024
4 Comentários
Atualização: 22/05/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Volante do Flamengo, Erick Pulgar recebeu sondagens de times internacionais, mas mantém desejo de renovar com o time carioca


Erick Pulgar ganhou o apoio da torcida do Flamengo após grande atuações com o Manto Sagrado. Desse modo, a diretoria rubro-negra entrou em contato com o jogador para iniciar negociação por uma renovação. O chileno gostou do interesse e fez uma contraproposta ao clube, que ainda não respondeu o atleta e manteve o assunto de lado.

Segundo informação do jornal O Globo, a diretoria do Flamengo entende que ainda há tempo para debater sobre a renovação de Erick Pulgar. O atleta tem contrato até dezembro de 2025 e, portanto, os dirigentes decidiram esperar para estender vínculo com o chileno. No entanto, o volante já recebeu algumas sondagens de times internacionais.

PULGAR RECEBEU SONDAGENS

De acordo com o empresário Fernando Felicevich, alguns times internacionais sondaram a situação de Erick Pulgar nas últimas janelas de transferências. O Flamengo, no entanto, não tem medo de perder o volante, visto que assinou com o atleta até o final de 2025. Ou seja, o chileno pode fechar um pré-contrato apenas na metade do próximo ano.

FLAMENGO RENOVOU COM 3 JOGADORES NOS ÚLTIMOS MESES

Nos últimos meses, o Flamengo renovou contrato com Fabrício Bruno, Werton e Igor Jesus. O zagueiro assinou até o final de 2028, enquanto os Garotos do Ninho permanecem no Mais Querido até 2026 e 2027, respectivamente. O zagueiro e o volante, inclusive, estão à disposição do Rubro-Negro nesta quarta-feira (22), contra o Amazonas.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Em busca da classificação na Copa do Brasil, o Flamengo se concentra no jogo contra o Amazonas. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet nesta quarta-feira (22), no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, também exibem o embate.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
4 Comentários
  • Alberto Peixoto disse:
    22/05/2024 às 13:39

    Espero que não percam o jogador como é costume desta diretoria amadora

    Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      22/05/2024 às 18:12

      Costume? Me diga quando aconteceu?

      Reply
  • Tavares disse:
    22/05/2024 às 13:51

    É bom jogador mas não é um típico cabeça de área de marcação que o time vem precisando há 2 anos. Se vier alguém com bom dinheiro, pode levar. O problema é que o conglomerado financeiro Braz & Spindel vai substituí-lo com alguém com a idade de ser pai dele.

    Reply
    • John Smith disse:
      22/05/2024 às 22:29

      Concordo plenamente! Para variar, existe sim o problema do Flamengo perder o atleta, caso o clube estrangeiro queira pagar a multa rescisória. Como foi contratado em baixa, acredito que a sua multa não seja das mais altas. De qualquer forma, com esta gestão temerária tudo pode acontecer!

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

3 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo