O Flamengo segue trabalhando para recuperar os jogadores lesionados em momento crucial na temporada. No entanto, Erick Pulgar continua trabalhando com os fisioterapeutas e corre o risco de perder o jogo contra o Bolívar (BOL) na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).
Erick Pulgar terá chances mínimas de atuar contra o Bolívar, em jogo crucial pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Isso porque, o jogador está entregue, neste momento, aos fisioterapeutas. Sendo assim, ainda sem estar 100% liberado, o meio campista chileno, que teve um entorse no tornozelo esquerdo, deve seguir fora.
A lesão de Erick Pulgar aconteceu no jogo contra o Botafogo, no dia 28 do mês passado. O chileno deixou o confronto durante o intervalo. Após realização dos exames médicos na segunda-feira (29), foi constatado o entorse no tornozelo esquerdo. Sendo assim, o chileno perdeu as partidas contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e por fim, diante do Palestino (CHI), no Chile, pela Copa Libertadores da América.
O Flamengo não contará com Erick Pulgar e Bruno Henrique para o jogo contra o Corinthians, neste sábado (11), no Maracanã. O camisa 27 sofreu uma lesão no pé na partida diante do Palestino, no Chile, e não se recuperou a tempo. Por outro lado, Arrascaeta ainda é dúvida.
Sendo assim, o técnico Tite definiu o time rubro-negro para o embate diante do Corinthians, no sábado (11): Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro.
Flamengo e Corinthians jogam neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Ver comentários
Pulgar ta fazendo muita falta a esse meio.