Destaque

Relembre último jogador que usou a camisa 99 no Flamengo antes de Gabigol assumir a numeração

Gabigol perdeu o direito de usar a 10 após vazar foto do atacante vestindo camisa do Corinthians


Chegou o fim da era de Gabigol com a 10 do Flamengo. Após o atacante ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians, a diretoria rubro-negra decidiu multar o atacante em 10% do sálario e tirar o direito do jogador em usar a principal numeração. Dessa forma, o atleta assume a 99, na qual o último a ser dono dela no Mais Querido foi Vagner Love.

O último jogador que vestiu a camisa 99 do Flamengo foi Vagner Love, em 2012. Na ocasião, a 9 já pertencia a Deivid e, por isso, o atacante teve que optar pela numeração mais alta disponível. Sendo assim, 12 anos depois, o número volta a ser utilizado por um jogador do Clube da Gávea.

ENTENDA SITUAÇÃO DE GABIGOL

Na noite da última quinta-feira (16), uma foto na qual Gabigol aparecia vestindo uma camisa do Corinthians vazou nas redes sociais. Com isso, a diretoria rubro-negra decidiu multar o atacante com menos 10% no salário e, além disso, retirar a camisa 10 do jogador.

Além disso, Gabigol foi alvo de protestos por grande parte da torcida do Flamengo. Por meio das redes sociais, rubro-negros chamaram o ex-camisa 10 de “traidor” desde o dia em que a foto viralizou. Já nesse sábado (18), em jogo do Mais Querido no basquete, torcedores cantaram: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”, fazendo alusão ao episódio com o atacante.

PRÓXIMO JOGO

Apesar dos últimos acontecimentos, Gabigol estará à disposição de Tite para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Amazonas, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida na Arena da Amazônia, o Flamengo chega com vantagem do empate, já que venceu a ida por 1 a 0.

Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Amazonas, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens do embate são do repórter Léo José. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, também exibem o embate.

Ver comentários