Goleiro afirmou que bom desempenho no Flamengo o levará à Seleção Argentina
Com a chegada de Tite ao Flamengo, Agustin Rossi ganhou a titularidade na equipe rubro-negra. Após amargurar meses sem chances no banco de reservas com Jorge Sampaoli, o goleiro agora figura como um dos jogadores mais utilizados pelo treinador brasileiro. Em meio a isso, o arqueiro argentino sonha com vaga na Seleção e está orgulhoso do desempenho no Fla.
— Espero sempre ser convocado, mas é preciso ter um bom desempenho e fazer bem as coisas no seu clube para ter a possibilidade de vir. Pelo bom desempenho que tenho, sei que mais cedo ou mais tarde chegará, não considero uma decepção -, disse Rossi, em entrevista à rádio argentina La Red.
ROSSI NO FLAMENGO
Desde que chegou ao Flamengo, em julho de 2023, Rossi atuou em 41 jogos com o Manto Sagrado. Na atual temporada, inclusive, o goleiro argentino ficou até abril sem sofrer gols. Ao todo, foram 12 partidas, totalizando 1.134 minutos sem ter a defesa vazada. Sendo assim, o arqueiro superou recorde na história do Fla que, até então, era de Cantareli.
PRÓXIMO COMPROMISSO DE ROSSI
À disposição de Tite para os próximos compromissos da temporada, Rossi se prepara junto ao restante do elenco rubro-negro com foco na Libertadores. Isso porque, o Flamengo encara o Millonarios (COL) às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28). No Maracanã, o Mais Querido busca carimbar vaga às oitavas de final do torneio continental na sexta e última rodada da fase de grupos.
Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.