Propostas salariais de Flamengo e West Ham (ING) são semelhantes, e Fabrício Bruno ainda não decidiu o futuro
Fabrício Bruno ficou no banco de reservas contra o Millonarios (COL), na terça-feira (28), por precaução. Afinal, o jogador está em negociações avançadas com o West Ham (ING). No entanto, a transação pode ‘melar’. Como o salário oferecido pelo clube da Premier League é semelhante ao pago atualmente no Rubro-Negro, o camisa 15 avalia se vale a pena seguir para a Inglaterra.
Uma das questões que pesa contra a ida de Fabrício Bruno, na visão do jogador, é o alto custo de vida em Londres, terra do West Ham. Outro ponto é o tempo de contrato, já que o camisa 15 tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2028. Por outro lado, a oferta dos ingleses é para acordo até junho de 2027.
DECISÃO NAS MÃOS DE FABRÍCIO BRUNO
Entre Flamengo e West Ham, não há mais diálogos. O Rubro-Negro entende que os 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual) são acima do esperado para um atleta de 28 anos. Apesar de entender que a venda é um bom negócio, o Fla não irá pressionar Fabrício Bruno a aceitar a oferta do clube do Premier League.
Portanto, a situação de momento é a seguinte: ou o West Ham sobe a proposta salarial para que Fabrício Bruno seja convencido a mudar de ares, ou o zagueiro seguirá no Flamengo. De acordo com o GE, os ingleses já ‘esticaram’ a corda e não pretendem aumentar os valores.
GABIGOL JÁ SABIA?
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, Gabigol, em tom de brincadeira, disse: “Bomba! Fabrício Bruno vai ficar no Flamengo. Eu que apurei”. A frase dita foi considerada como bem humorada, por conta da situação avançada da negociação. No entanto, a transação ‘virou novela’.
Assim sendo, caso a venda não seja concretizada nos próximos dias, Fabrício Bruno deve ser relacionado para enfrentar o Vasco, no domingo (02). A bola rola a partir 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Então não é sonho e ganância!
Ele ia passar fome em Londres kkkkkk
Tenho minhas dúvidas se ele está certo ou não. Apesar do salário ser o mesmo e o custo de vida em Londres ser maior, lá ele terá uma maior visibilidade e poderá ser contratado por outro clube que ofereça ganhos melhores. De qualquer forma, isto será bom para o Flamengo, já que mantém um bom zagueiro e não precisa ir buscar peça de reposição no mercado.