Gabigol atravessa um dos piores momentos no Flamengo
Gabigol não vive um dos melhores momentos no Flamengo. Após ter foto vazada com a camisa do Corinthians e tomar ciência da repercussão negativa, o atacante concedeu entrevista para se retratar e pedir desculpas pelo ocorrido. André Hernan, jornalista responsável pela matéria, contou bastidores de bate-papo com o jogador.
— Eu conheço o Gabigol desde a base do Santos, subindo para o profissional. Já entrevistei ele várias vezes, mas pela primeira vez, senti ele acuado, abatido. Era um Gabigol diferente daquele Gabigol da marra, do jogador que é campeão, que tem personalidade. Ele manteve a personalidade. Ele falou e falou firme, mas senti que ele estava um pouco abatido e querendo abrir o coração e, de fato, se desculpar com a torcida – declarou André Hernan, no programa ‘Arena SBT’.
Gabigol concedeu entrevista ao jornalista no último domingo (19). Se de primeiro momento o atacante negava ter usado camisa do Corinthians em uma festa, agora o jogador confirmou que fez o uso. Desse modo, o atleta pediu desculpas ao torcedor rubro-negro e frisou que quer permanecer escrevendo história com o Manto Sagrado.
GABIGOL NOS BRAÇOS DA TORCIDA EM MANAUS
Após todo o ocorrido, Gabigol teve o primeiro encontro com a Nação na última terça-feira (21). Assim que chegou a Manaus, a recepção ao atleta foi a melhor possível. Isso porque, na porta do hotel, o agora camisa 99 do Flamengo foi ovacionado pelos rubro-negros presentes e, com isso, o atacante retribuiu o carinho passando da grade de proteção, tirando fotos e distribuindo autógrafos aos fãs.
GABIGOL À DISPOSIÇÃO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo encara o Amazonas, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Kkkkkk um jogador mentiroso e um repórter duplamente mentiroso, perguntas enviadas com antecedência, desmarcou o Fantástico por q n teria gerência sobre os questionamentos e foi contratar um repórter do UOL. Esse daí acha q TDS são realmente otários igual aos torcedores de Manaus que o botaram no braço.kkkk
Concordo com a Carla…
Se ele tivesse no auge da sua carreira não teria importância alguma a foto da camisa.Alguns ficariam chateados, mas na maioria não ligaria.Como está muito mal, aí teve essa repercussão toda.
A vdd é se voltar a forma e decidir importantes partidas Zera essa polêmica.
Claro, a RedeGroboFakeNews jamais mentiria, a emissora dos seres de luz e do amor.
Como a Carla falou realmente nos tem como otários esse ex jogador. Mas teve sorte do jogo adiado no Maracanã, mas semana que vem estaremos lá e vamos recepciona-lo como merece. Hj pode ser Tite o coloque 10m p os bestas torcedores de Manaus vê-lo e este simule uma contusão p n está relacionado no jogo da Libertadores e n ter que ver ir ouvir a ira principalmente das organizadas, tomara q o cantor apareça
Não insulte os manauaras
Cada um tem direito de se manifestar livremente
É isso, é melhor pagar por uma entrevista q tenha gerência nas perguntas e nos comentários posteriores do entrevistador ( UOL) do que ter mais publicidade mas ter medo das perguntas no FANTÁSTICO ao vivo e não saber o que responder
Sentiu um Gabriel abatido e sentiu tb sua conta bancária aumentar, difícil é saber quem mente mais: O CANTOR, O ASSESSOR, O REPÓRTER OU O VIRILHA?
Gabi só deu o q esses dirigentes sem caráter queria. Uma diretoria q tratou mau a morte dos meninos do ninho a pademia, Dorival e agora o caso do Rio Grande do Sul
Deixa de ser ridículo
Ere repórter mentiroso danado, meu Deus o Brasil não é feito para amador , só tem ” ARTISTA”
Tenho 41 anos, e vi o Gabigol, me deu duas libertadores e chega de mimimi!!!!
Repense, Giovani.
Gabigol não lhe deu Libertadores. A equipe proporcionou ao Gabigol, a condição de marcar gols, nas copas vencidas.
Um único gol pode ser creditado ao oportunismo do jogador. Foi o segundo gol contra o River, em que ele aproveita a trapalhada da defesa do adversário.
Contudo, não podemos ficar reféns de algo que aconteceu há tantos anos e ignorarmos as trapalhadas atuais de Gabigol.
Este jogador deixou aflorar o seu caráter desalinhado com o profissionalismo do futebol, está há muito tempo sem mostrar condição técnica para atuar (corre (vez em quando) e reclama).
O clube necessita evoluir. Apesar de tantas contratações, não temos um centro-avante matador (tipo Cano e Paulinho). Temos um finalizador lento e que ainda deixa a desejar no domínio da bola (raramente consegue dominar e finalizar – quase sempre a bola bate em suas canelas e se perde). Obviamente, este finalizador é o Pedro.
Pelo time que temos, era para estarmos goleando sempre e, com Gabigol, não dá não.
O Gabigol marcou história no flamengo ajudando, juntamente, com Diego Ribas, Bruno Henrique, D’Arrascaeta e outros nas conquistas de títulos, um cara com carisma, sem dúvidas, mas o povo brasileiro é carente precisa seguir alguém, ser liderado por outro e por isso mal consegue escolher os seus ídolos, estão sempre se frustrando. Que esse exemplo sirva de reflexão. Vamos pra cima deles flamengo!!!
O Gabigol marcou história no flamengo ajudando, juntamente, com Diego Ribas, Bruno Henrique, D’Arrascaeta e outros nas conquistas de títulos, um cara com carisma, sem dúvidas. Mas o povo brasileiro é carente precisa seguir alguém, ser liderado por outro e por isso mal consegue escolher os seus ídolos, estão sempre se frustrando. Que esse exemplo sirva de reflexão. Vamos pra cima deles flamengo!!!
Resumindo: Pão e Circo.
O que mais chateia, além das trapalhadas de Gabigol, é a tentativa de amiguinhos ou clientes dos empresários de Gabigol, quererem dar um jeitinho de maquiar a imagem do jogador.
O Sr. André Hernan, que até se enrolou ao escrever que “Era um Gabigol diferente daquele Gabigol da marra, do jogador que é campeão, que tem personalidade. Ele manteve a personalidade.”, (tem ou não tem personalidade?), claramente está produzindo matéria paga…
O CR Flamengo quer jogadores de caráter e bons profissionais.
Chega daqueles que acham que podem fazer tudo e não dão nada. O passado glorioso de Gabigol não lhe confere o direito de fazer o que bem entende, desafiar o clube, sua diretoria e sua torcida, por simples vontade de fazer graça. Além disso, as exigências contratuais que vem apresentando ao clube, para a renovação de seu contrato, estão totalmente defasadas de suas performances em campo.
Penso que Gabigol, assim como muitos especialistas, deva sair do clube, assim que possível e tentar repensar seus últimos anos como profissional. Entender o que deseja de sua vida (deseja ser um bom jogador ou um bom DJ? fazer as duas coisas simultaneamente é impossível, pois os horários de trabalho são incompatíveis e o contexto nesses ambientes são conflitantes.
O que eu acho é que tudo isso que está acontecendo com Gabigol é uma vergonha como dizia Borys Casoy, quer dizer que se eu jogo em determinado clube, não posso conversar com ninguém de outro clube porque estou negociando, isso é uma besteira grande. Então as FLÂMULAS que são trocadas nas partidas não eram para serem trocadas pois é de outro clube. Se uma pessoa me presenteia com uma camisa de outro clube eu não recebo porque sou do Flamengo, isso é uma bobagem, o que importa é dentro de campo, sou pago para jogar e defender as cores do time que jogo. Minha vida fora do meu trabalho isso é pessoal, sou amigo de todo mundo. E não é o mundo que determina o que faço. Zico quando jogava no Flamengo vestiu a camisa do Flamengo e daí. Eu acho que a diretoria do Flamengo precisa rever o que é pessoal e o que é trabalho, principalmente o Técnico do Flamengo que é Corinthiano é não sabe comandar o time do Flamengo, pois o Flamengo é uma seleção.