Adilson Bastista chegou ao Amazonas após o término do campeonato estadual, com objetivo de comandar a equipe na Série B
O Flamengo abriu vantagem na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque, o Mais Querido venceu o Amazonas por 1 a 0, no Maracanã, na quarta-feira (01). No entanto, torcida rubro-negra criticou a atuação da equipe, visto que o técnico do time amazonense, Adilson Batista, foi contratado 15 dias antes da partida.
Técnico do Amazonas, Adilson Batista chegou à equipe após o campeonato estadual. Isso porque, a equipe amazonense perdeu para o Manaus nas penalidades. Por este motivo, o treinador foi contratado para comandar a equipe a partir da Série B.
Com cerca de 15 dias de trabalho, Adilson Batista conseguiu perder de pouco para o Flamengo na Copa do Brasil. Grande parte da torcida rubro-negra vaiou a equipe de Tite após o apito final, visto que o Mais Querido pouco produziu durante o confronto.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no confronto com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada nesta sábado (04), em São Paulo, e o Mais Querido busca mais três pontos no torneio para ficar entre os primeiros colocados.
BRAGANTINO X FLAMENGO
A partida entre Flamengo e Bragantino acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (04), em Bragança Paulista. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o SporTV, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.