Flávio Robatto analisou o jogo contra o Flamengo, pela Libertadores
Para seguir na briga pelo tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (15), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos. Já pensando no duelo, o técnico do time boliviano, Flávio Robatto, projetou a partida e afirmou que o Rubro-Negro chega “necessitado” e obrigado a vencer.
— Muito difícil, muito. A equipe está muito necessitada, são obrigados a ganhar. Eles têm o melhor elenco do continente. Será muito difícil, mas esperamos estar a altura. (…) Esta quarta-feira será não só um desafio futebolístico, porque provavelmente estaremos classificados quando acabar a partida, mas sim um desafio pela glória. É um desafio emocional para os jogadores, que estão com muita gana para mostrar que podem ser protagonistas em um duelo tão difícil -, disse Flávio Robatto.
SITUAÇÃO DE BOLÍVAR E FLAMENGO NA LIBERTADORES
O Bolívar chega para o jogo contra o Flamengo liderando a classificação do Grupo E, com dez pontos. Ou seja, está com a classificação praticamente encaminhada e não terá vaga nas oitavas de final apenas se perder os próximos dois jogos e o Palestino (CHI) vencer as duas rodadas finais.
O Flamengo, por outro lado, chega em situação mais delicada, já que depende de outros resultados para se classificar à próxima fase. Isso porque, atualmente, o Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar na classificação, com quatro pontos, enquanto o Palestino está em segundo, com seis, e o Millonarios (COL) na lanterna do Grupo E, com dois na pontuação. Em suma, o Mais Querido precisa vencer a quinta e a sexta rodada e torcer por um tropeço da equipe chilena.
FLAMENGO X BOLÍVAR
Para seguir vivo na disputa da Libertadores 2024, o Flamengo enfrenta o Bolívar pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. Sendo assim, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), no Maracanã.
Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo do Flamengo contra o Bolívar, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Túlio Rodrigues. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o duelo.
Flamengo vai meter 3×1
Esta partida, a princípio estará montada para um jogo de um só lance, como foi o último jogo do flamengo. Os caras deram um chute e fizeram um gol.
Mas, se os jogadores do Flamengo tiverem tranquilidade e fizerem um gol nos primeiros minutos, o time adversário derrete e todo o esquema montado por dias terá que ser alterado. Neste caso, a possibilidade de o Flamengo golear será muito grande
Vai ser 1×1
Esse time horroroso do bolívar altitude não irá fazer um gol sequer no mengão
Cuidado hein… Vcs perderam pro Palestino que é zilhoes de vezes inferior ao Bolívar. O problema de flamengo são os torcedores que são muito soberbos. Acham que ganham tudo a hora que quiserem.
Essa gana que o técnico do Bolivar menciona é o que falta do nosso lado. Pelo nome (fama) que possuem no futebol e pelo salário que ganham em dia, essa vontade seria uma obrigação. Já passou da hora dos nossos jogadores descalçarem o sapato alto e tirar a máscara da soberba. Todavia, o que atrapalha é a Diretoria, porque além de amadora e ineficiente, também é soberba. Continua o investimento grandioso para parcos resultados. Pior é que não aprendem, agora já especulam contratar novos velhos com altíssimos salários pra gente continuar a passar vergonha de só ter o melhor time no papel, mas em campo protagonizar vexames como o do Palestino e Maringá e ainda aturar gozações de técnicos e jogadores irrelevantes. FORA BRAZ.
Vim do futuro para te dizer que o Flamengo ganhou.
É jogo para meter uns 5 nesse time e dar um recado aos demais times da Libertadores, chega de vergonha, é só esse elenco ter vergonha na cara e jogar um pouco de futebol. Tem que correr o jogo inteiro, brigar por cada bola e não parar de atacar, mesmo se estiver ganhando o jogo.
Concordo plenamente Paulo. O que falta a esse time são 3 coisas básicas: vergonha na cara, humildade e trabalho.
Tou desanimado com meu time mais vamos ver o que vai dar
5×0 EU ACREDITO
Devolver com juros a altitude e calar estes bolivianos
Time de menor expressão, jogando na casa do adversário e ciente das pretensões rubro-negras… vai ser um jogo difícil. O pior é que ainda teremos que contar com um estádio em que o gramado não oferece boas condições de jogo, o que nivela ainda mais a performance para baixo, privilegiando o adversário.
Mais um cacete nessa mulambada.
Com certeza temos a obrigação de vencer, os jogadores precisam valorizar a sua TORCIDA, pois eles se vão e nós e o MENGÃO continuaremos, sendo assim, precisam fazer prevalecer toda a qualidade dos jogadores com, com toques objetivos, com velocidade e acima de tudo com muita RAÇA que acho que é o que mais tem faltado no nosso time. Amanhã será um grande dia!!!
Mais um cacete nessa mulambada.
Mais um cacete no teu rabo oario
O que tem que acabar é esse mito de que o Flamengo possui o melhor elenco das Américas, não possui, o que o Flamengo possui são jogadores hipervalorizados pela torcida, recebem salários de craque mas não passam de jogadores medianos. Cebolinha, Luiz Araujo, Airton Lucas, Varela, Leo Pereira, Fabrício Bruno, Pulgar não passam de bons jogadores, craques nesse time é De La Cruz, Arrascaeta, Pedro, BH e chegando agora o tal do Lorran o resto é mais do mesmo, tem que parar de endeusar qualquer pé de rato que vem pro Flamengo e dar a ele um status que não existe.
O Tite puxa saco de torcida vai querer iniciar o time marcando alto, correndo risco de levar conta ataque do ponta esquerda deles que é muito bom e precisa ter marcação individual . O que desanima é ver que não temos especialistas de marcação, Alan parace um garoto de 9 anos, não tem força nenhuma. Recuar De La Cruz pra fazer este papel é absolutamente ridículo e desperdício de talento .A diretoria burra até hoje não supriu a saída de João Gomes nem Thiago Maia, frito pela torcida. Definitivamente, não temos time pra vencer a Libertadores. Parabéns aos envolvidos!