Pablo Sánchez pregou virada de chave do torneio nacional para jogo da Libertadores contra o Flamengo
O Flamengo enfrenta o Palestino (CHI) nesta terça-feira (07), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Técnico do clube chileno, Pablo Sánchez revelou a estratégia para tentar conquistar os três pontos contra o Fla, em casa.
Além disso, Pablo Sánchez ainda aproveitou a oportunidade para relembrar o jogo contra o Flamengo no Maracanã. Na ocasião, o Mais Querido venceu o time chileno por 2 a 0, ao lado da Nação Rubro-Negra, no Rio de Janeiro. Agora, as equipes se reencontram no Chile.
— Viramos a chave do torneio nacional para voltar para a Libertadores. Obrigação gigante de ter que conquistar um bom resultado contra o Flamengo, mas é também um desafio lindo. É único jogo em casa e seria muito importante conseguir pontos, sabendo que vai ser muito difícil. A verdade é que em partidas contra adversários desse nível pode-se perder o controle do jogo em alguns momentos –, disse, antes de completar:
— Precisamos estar preparados, sabermos como nos defender e ter nossos momentos. Tivemos na partida de ida contra o Flamengo, principalmente no segundo tempo, quando tivemos oportunidades e próximos do empate. Isso que temos que buscar, ser esse Palestino que em algum momento jogou de igual para igual. Sabendo que em momentos não será dessa maneira, mas estar pronto para aproveitar e transformar em gol quando acontecer –, finalizou o treinador.
O JOGO
Flamengo e Palestino medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile, nesta terça-feira (07). Lembrando que o jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.