Weslley Couto, presidente do Amazonas, destacou que poderia ter saído com o empate do Maracanã
O Flamengo largou na frente contra o Amazonas na terceira fase da Copa do Brasil. Na última quarta-feira (01), o time rubro-negro venceu por 1 a 0 no Maracanã e saiu vaiado de campo. Desse modo, Weslley Couto, presidente da equipe de Manaus, analisou o resultado, projetou o segundo embate e comentou sobre os valores dos ingressos para a partida na Arena Amazônia, dia 22 de maio.
— Sabíamos que seria uma partida difícil, contra uma grande equipe no cenário brasileiro, que é o Flamengo e que possui um dos maiores investimentos do futebol brasileiro. Tivemos até chances de empatar a partida, mas graças a Deus, conseguimos um resultado que nos mantém na disputa pela vaga na Copa do Brasil — iniciou Weslley Couto.
— É um confronto de 180 minutos. Avaliamos que, assim como o Flamengo, o Amazonas também tem chances de avançar. Temos mais 90 minutos pela frente, e dentro de nossa casa, no solo amazonense —, completou o presidente.
JOGO DA VOLTA
O Flamengo venceu por 1 a 0 e agora pode até empatar para estar classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, caso o Amazonas vença por um gol de diferença, a decisão de quem avança será nas penalidades. O confronto da volta está marcado para o dia 22 de maio, na Arena Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília).
Para o confronto derradeiro, o Amazonas já começou a venda dos ingressos. Contudo, a iniciativa foi parar até na Defensoria Pública. Isso porque, torcedores do Flamengo denunciaram a comercialização como abuso de preço, devido aos valores. Eles variam de R$ 150 (meia) a R$ 1.500,00 (inteira). Após a partida da última quarta-feira (01), Weslley Couto comentou sobre o assunto.
— Quando se trata de futebol, compreendemos que existem dois lados: o lado do Amazonas e o lado do oponente, sendo que as reclamações geralmente vêm do lado oposto. De forma alguma a direção do Amazonas permitirá que o adversário tenha maior representação no estádio. Isso é uma questão de coerência. Aqueles que gerenciam empresas ou clubes de futebol entenderão. Aqueles que não o fazem, podem não compreender e provavelmente irão criticar —, finalizou o presidente do Amazonas.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo foca no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro entra em campo no sábado (04), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O embate é válido pela quinta rodada do torneio nacional.
Quando a gente acha que 2023 foi o pior possível, chega 2024 e presenciamos isso… Dar esperança pra time de série C. . Com todo respeito ao Amazonas que subiu pra B.
Duvido não… Porque esse time do Amazonas joga muito em casa.. foi campeão assim na série c
Se o Flamengo não jogar bola vai perder
No Maracanã eles jogaram bem na retranca aqui em Manaus eles vão para.cima aí o bicho pega cebolinha ou Bruno Henrique prontos para correr eles não jogam é nem merda o flamengo e que foi péssimo
eu pago o sócio torcedor do amazonas se isso acontecer kkkkk