Matheus Cunha será titular na Copa do Brasil, enquanto Rossi segue na Libertadores e no Brasileirão
O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 1º de maio. Titular na partida, Matheus Cunha vai permanecer entre os 11 iniciais do Mais Querido no duelo de volta, nesta quarta-feira (22).
Isso porque, Tite cumpriu a promessa e manteve Matheus Cunha entre os 11 iniciais em jogos do Flamengo na Copa do Brasil. De acordo com o técnico, a ideia é utilizar as mesmas táticas de alguns treinadores na Europa. Com isso, promover um revezamento de goleiros nos mata-mata. Contudo, o arqueiro não será titular na Libertadores e no Brasileirão, somente no mata-mata nacional.
VANTAGEM DO FLA
Com Matheus Cunha no gol, o Flamengo venceu o jogo de ida da Copa do Brasil, por 1 a 0. Agora, portanto, o Mais Querido vai a Manaus com a vantagem do empate na partida de volta. O Amazonas, por outro lado, precisa pelo menos de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Por fim, caso a equipe manauara ganhe o embate por dois ou mais gols de diferença, supera o Fla e avança às oitavas de final da Copa do Brasil.
O JOGO E A TRANSMISSÃO
O Flamengo enfrenta o Amazonas com Matheus Cunha entre os titulares nesta quarta-feira (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O embate acontece na Arena da Amazônia, em Manaus, e define o classificado às oitavas de final da Copa do Brasil.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o embate entre Flamengo e Amazonas.