Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Tite esboça mudanças em 3 posições do time do flamengo em jogo da libertadores

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 07/05/2024
4 Comentários
Atualização: 07/05/2024
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Tite busca alternativas para escalar o time titular do Flamengo em jogo contra o Palestino (CHI)


O elenco do Flamengo fez a última atividade antes de jogo contra o Palestino (CHI) na tarde da última segunda-feira (06), em Coquimbo, no Chile. Durante o treinamento, o técnico Tite esboçou mudanças em três posições do time titular: laterais, meio de campo e ataque.

Durante as atividades, Tite manteve Rossi, Fabrício Bruno e Léo Pereira na equipe. Porém, nas laterais, o treinador testou Wesley e Viña nos lugares de Varela e Ayrton Lucas, respectivamente. Vale frisar que o uruguaio está sentindo incômodo no abdômen.

Com Erick Pulgar e Arrascaeta ainda se recuperando de lesões, Tite também mexe no meio de campo do Flamengo. No lugar do chileno, o comandante testou Allan na função, enquanto De La Cruz volta a atuar como o jogador mais avançado na ‘meiuca’. Recuperado de lesão na panturrilha, Everton Cebolinha treina normalmente e está cotado para entrar vaga de Bruno Henrique no ataque.

VEJA ALTERAÇÕES
Varela — Wesley
Ayrton Lucas — Viña
Erick Pulgar — Allan
Bruno Henrique — Cebolinha

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De La Cruz; Everton Cebolinha (Bruno Henrique), Luiz Araújo e Pedro.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo E da Libertadores, com quatro pontos. Na liderança, aparece Bolívar (BOL), somando nove, enquanto Palestino e Millonarios (COL) acumulam três e um, respectivamente. Desse modo, o confronto com o time chileno é de extrema importância para o Rubro-Negro continuar vivo na disputa pelo primeiro lugar da chave.

O JOGO

Palestino x Flamengo acontece nesta terça-feira (07), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o STAR+ (streaming) também exibem a partida.

Assuntos:flaFlamengoflamengo x palestinolibertadores da america
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
4 Comentários
  • Paulo disse:
    07/05/2024 às 16:47

    Tá pedindo para cair na fase de grupo…

    O Time hoje é Rossi, Leo Pereira, Fabricio, Varrela, Vinã, Igor, Gerson (MORTO), Naruto Delacruz, BH, Gabi e Lorran. Esse era o time que deveria jogar.

    Reply
    • Alexandre Salomāo Crisóstomo de Castro disse:
      07/05/2024 às 17:44

      Vai se tratar cara. As vezes ainda tem cura

      Reply
  • André disse:
    07/05/2024 às 17:08

    Sinceramente, a cada dia que passa estou menos confiante no Flamengo do Tite. Torcendo pela vitória sempre, mas não dá pra fechar os olhos para o péssimo desempenho geral que tenho visto.

    Reply
  • Alexandre Salomāo Crisóstomo de Castro disse:
    07/05/2024 às 17:44

    Vai se tratar cara. As vezes ainda tem cura

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

4 1

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

4 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo