Notícias

Tite esboça mudanças em 3 posições do time do flamengo em jogo da libertadores

Compartilhe

Tite busca alternativas para escalar o time titular do Flamengo em jogo contra o Palestino (CHI)


O elenco do Flamengo fez a última atividade antes de jogo contra o Palestino (CHI) na tarde da última segunda-feira (06), em Coquimbo, no Chile. Durante o treinamento, o técnico Tite esboçou mudanças em três posições do time titular: laterais, meio de campo e ataque.

Durante as atividades, Tite manteve Rossi, Fabrício Bruno e Léo Pereira na equipe. Porém, nas laterais, o treinador testou Wesley e Viña nos lugares de Varela e Ayrton Lucas, respectivamente. Vale frisar que o uruguaio está sentindo incômodo no abdômen.

Com Erick Pulgar e Arrascaeta ainda se recuperando de lesões, Tite também mexe no meio de campo do Flamengo. No lugar do chileno, o comandante testou Allan na função, enquanto De La Cruz volta a atuar como o jogador mais avançado na ‘meiuca’. Recuperado de lesão na panturrilha, Everton Cebolinha treina normalmente e está cotado para entrar vaga de Bruno Henrique no ataque.

VEJA ALTERAÇÕES
Varela — Wesley
Ayrton Lucas — Viña
Erick Pulgar — Allan
Bruno Henrique — Cebolinha

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De La Cruz; Everton Cebolinha (Bruno Henrique), Luiz Araújo e Pedro.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo E da Libertadores, com quatro pontos. Na liderança, aparece Bolívar (BOL), somando nove, enquanto Palestino e Millonarios (COL) acumulam três e um, respectivamente. Desse modo, o confronto com o time chileno é de extrema importância para o Rubro-Negro continuar vivo na disputa pelo primeiro lugar da chave.

O JOGO

Palestino x Flamengo acontece nesta terça-feira (07), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o STAR+ (streaming) também exibem a partida.

Ver comentários

  • Tá pedindo para cair na fase de grupo...

    O Time hoje é Rossi, Leo Pereira, Fabricio, Varrela, Vinã, Igor, Gerson (MORTO), Naruto Delacruz, BH, Gabi e Lorran. Esse era o time que deveria jogar.

    • Vai se tratar cara. As vezes ainda tem cura

  • Sinceramente, a cada dia que passa estou menos confiante no Flamengo do Tite. Torcendo pela vitória sempre, mas não dá pra fechar os olhos para o péssimo desempenho geral que tenho visto.

  • Vai se tratar cara. As vezes ainda tem cura

Notícias recentes

  • Manchetes

Luiz Henrique vem? Flamengo tem dia crucial para inscrever contratação nas oitavas da Libertadores

Qual é o prazo final da inscrição dos jogadores para as oitavas de final da…

07/08/2026
  • Destaque

Bap ‘trava’ negociação do Flamengo com Zenit pela contratação de Luiz Henrique

Quanto o Flamengo deve oferecer para contratar Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

07/08/2026
  • Destaque

A revelação de Ansu Fati, ex-Barcelona, sobre o trabalho de Filipe Luís no Flamengo

Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…

07/08/2026
  • Destaque

Flamengo sondou contratação de atacante do Borussia Dortmund? Checamos!

Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…

07/08/2026
  • Notícias

O perigoso Vitória que o Flamengo vai encarar no próximo jogo

Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…

07/08/2026
  • Notícias

Flamengo tem penúltimo treino antes de jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

07/08/2026