Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Tite manda recado aos torcedores do Flamengo após derrota para Palestino

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 09/05/2024
28 Comentários
Atualização: 09/05/2024
Compartilhar
Escalação do Flamengo na Colômbia
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo foi superado pelo Palestino (CHI) e se complicou na Libertadores

O Flamengo perdeu na última terça-feira (07) para o Palestino (CHI) por 1 a 0, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. Com o resultado, o time rubro-negro se complicou na classificação da Copa Libertadores da América. Após o embate, o técnico Tite assumiu a culpa e mandou um recado para os torcedores do Mengo.

— Eu tenho externado isso e vou repetir. Primeiro o aspecto de respeito ao torcedor. Ele vai estar triste, e eu tenho respeito. Competem a mim, à comissão técnica e aos atletas revertermos essa situação. Temos que respeitar o sentimento e as manifestações. Tenho a consciência desse respeito —, disse o técnico Tite, em coletiva de imprensa.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Após ser campeão do Campeonato Carioca, o Flamengo começou o Campeonato Brasileiro com duas vitórias. No entanto, nos últimos seis embates, o time rubro-negro conquistou apenas um triunfo. Nesse período, foram três derrotas para Bolívar (BOL), Palestino e Botafogo. Além dos empates com Palmeiras e Red Bull Bragantino.

A única vitória do Flamengo nesse período ocorreu na última quarta-feira (01), contra o Amazonas, por 1 a 0. No entanto, apesar do triunfo contra o time da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores e o técnico Tite deixaram o gramado do Maracanã sob vaias.

Desse modo, após a sequência negativa, o Flamengo caiu para a terceira colocação na Copa Libertadores da América. Além disso, para se garantir nas oitavas de final, terá que vencer os dois últimos jogos e torcer para um tropeço do Palestino. Por fim, no Campeonato Brasileiro, o Mengo é apenas o sétimo na classificação.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo tem a chance de voltar ao rumo das vitórias no próximo sábado (11), quando enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Assuntos:campeonato brasileiroFlamengoLibertadoresTite
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
28 Comentários
  • RAFAEL disse:
    08/05/2024 às 15:24

    Respeita como? escolhendo jogos para poupar jogadores achando que vai vencer a hora que quiser? Tá aí a prova de que isso não funciona, e digo mais, serve de exemplo para as demais equipes do que não se deve fazer, abrir mão de jogos por motivos diversos e poupar os melhores jogadores para que possam jogar outras partidas consideradas importantes, então não ganham uma, e chega na partida pretendida e também não ganha. Um conselho humilde que dou é, quer poupar? poupe durante os jogos coloque os melhores faça o resulta e saque os caras durante a partida, mas o Tite não faria isso nunca sabe por que? Assim como toda essa diretoria incopetente é arrogante demais para abrir mão das próprias convicções mesmo vendo que não estão dando certo, então vão afundar juntamente todos abraçados e o clube fará mais um ano sem titúlo algum. E para quem comemora carioquinha se satisfaçam somente com isso porque é o que teremos neste ano.

    Reply
    • Gilberto disse:
      08/05/2024 às 17:23

      Ele tem é que treinar este bando de maricas,que nem homens são pra jogar bola e não respeitam nem o clube e nem os torcedores isso sim,e aí jogar bola e falar menos!

      Reply
      • Ivan disse:
        09/05/2024 às 06:55

        Time de sem vergonha jogadores fraco velhos em final de carreira Davi Luiz ganhando milhões ainda tiveram a cara de pau para renovar com verme desse, pegasse esse dinheiro compraria mais jogadores bons que tem , olha o time do palmeiras que exemplo , vc percebe que os jogadores do palmeiras estão cansado dentro de campo mais não falta garra não falta raça, dam folgas pra esses cara quando retorna parece que comeram um boi e não aguenta jogar correr vai pro inferno seus bando de maricas, treina todo dia não consegue dar um chute a gol, não consegue jogar uma partida boa sem levar gol, esse Pedro morto dentro de campo será que que essa praga do tite não tá vendo isso tira essa carniça logo desse tite afundador de time retranqueiro do caralho.

      • Rosivaldo disse:
        09/05/2024 às 11:09

        Gostaria que alguém me informasse o que Gerson faz em campo, além de TENTAR APAGAR o Dela Cruz? Será que o Gerson está pagando PROPINA ao filho do EpaTite? Não vejo a hora de i Arrascaeta e o Plugar voltarem. Gerson??? Muito Fraco.

      • José Ferreira da Cruz Neto disse:
        10/05/2024 às 19:54

        Gente na boa, colocar o Luis Araújo de titular, o Allan,vinha, o Wesley, Gente,e o gabigol, o Igor Jesus, o Vitor Hugo, Ayrton Lucas no banco aí também é brincadeira!

    • Lugli disse:
      09/05/2024 às 16:39

      O Flamengo infelizmente não é um time. O Tite parece um executivo que fica sentado fazendo teorias e táticas absurdas. Futebol é grupo, time. Nos últimos jogos se viu, Pedro, Bruno Henrique, Cebolinha e Luiz Araújo, olhando para gol, sem olhar se na jogada tinha um companheiro melhor posicionado pra fazer o gol. Individualismo incentivado pelo técnico. Um meio de campo mal posicionado. Um posicionamento tático com jogadores fixos, engessados, muito fácil de anular por qualquer time meia boca. Cadê a inteligência e experiência dessa equipe técnica? Onde está o espírito de TIME?

      Reply
  • Vingador Rubro Negro disse:
    08/05/2024 às 15:59

    Time engessado, sem variações de jogadas, displicente mas finalizações, sem comando, um verdadeiro bando em campo de dar sono.
    Vão esperar sermos eliminados da libertadores, aí após o caldo derramado demitirão este pífio treinador, que deu vexame em duas copas, é RETRANQUEIRO, teimoso, desatualizado, fraco, gaga.

    Reply
  • carlos disse:
    08/05/2024 às 16:27

    Tite e um sem futuro no futebol, enquanto fica de birra, fazendo só o que quer, os adversários estão ganhando dele, manda essa carniça ir embora, isso não conhece de futebol.

    Reply
  • JOÃO BENTES DE ANDRADE disse:
    08/05/2024 às 16:39

    Resumo: jogadores preguiçosos e acomodados + técnico ultrapassado = fracasso!!!

    Reply
  • Jefferson disse:
    08/05/2024 às 16:45

    Depois de 2015 no Título Brasileiro com o Corinthians sentou nesse feito e nada fez nesses nove anos.

    Reply
  • Rudney disse:
    08/05/2024 às 16:47

    Com esse Gerson soninho, Pedro só eu e esse ex jogador Gabriel, pode esquecer não vai ganhar de ninguém.

    Reply
    • Marineide Santos disse:
      09/05/2024 às 09:33

      Sou flamenguista graças ao meu pai que assistia as partidas do campeonato carioca no rádio de pilha lá no meu sertão nordestino, sofria a cada derrota, porém sempre acreditando que daria a volta por cima.
      Agora que o flamengo precisa de apoio, claro que também levar uns puxões de orelha, fica essa torcida querendo apenas vitória o tempo todo.
      Flamengo vai reverter esse quadro, acredito nisso..tô triste, claro, amo o flamengo, quero vencer também, a vida é assim, cai e levanta.
      Prefiro mandar minhas boas vibrações pra o Tite e a equipe, pra que possa virar esse jogo e vai virar….

      Reply
      • Eder disse:
        10/05/2024 às 13:02

        Sempre deixei claro desde a seleção brasileira, que tite é um péssimo técnico arrogante e ultrapassado. Se não conseguiu “montar” uma inabalável seleção brasileira com todos jogadores disponíveis, o que conseguirá fazer com um elenco “limitado” ? Já estou vendo a mesma fala do outro arrogante mano “freguezes”, “não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol.”

    • Carlos Pereira disse:
      10/05/2024 às 07:07

      Gente dos últimos 18 pontos disputados o Flamengi ganhou só 5 e por causa do poderosíssimo Amazonas q quase na ganha, aí vai se dizer o q? É lógico q não deu liga o Tite tai desde outubro. Paguem a multa 7 milhões perto do q pagaram já pra tecnico e pouco. É o preço de uma diretoria d iconpepentes e bananas.
      Sócios lembrem disso nas eleições, Fora Landim e seu grupo

      Reply
    • Eder disse:
      10/05/2024 às 13:02

      Sempre deixei claro desde a seleção brasileira, que tite é um péssimo técnico arrogante e ultrapassado. Se não conseguiu “montar” uma inabalável seleção brasileira com todos jogadores disponíveis, o que conseguirá fazer com um elenco “limitado” ? Já estou vendo a mesma fala do outro arrogante mano “freguezes”, “não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol.”

      Reply
  • leandro martins disse:
    08/05/2024 às 17:27

    Que respeito é esse? Se após 8 meses a frente do time continua a praticar os mesmos erros, não há progresso, não há evolução tática. Que respeito é esse? Um time de 30 milhões de folha se ajoelhar frente a um simplório Palestino? Suar sangue pra ganhar dentro de casa do Amazonas? Insistir em adaptar jogadores fora de posição e ficar pedindo desculpas? Escalar por nome e não por desempenho como o Gerson que voltou de cirurgia e se arrasta em campo e prejudica a evolução do time? Tá cego? Tá doido? Chega de desculpa, honre o seus compromissos, treine e acompanhe o desempenho dos atletas em cada posição para escalar o melhor, mesmo que seja da base. Chega de inventar.

    Reply
    • Marco disse:
      08/05/2024 às 17:54

      TITE é cascateiro e está perdido. Sou corintiano. Ele vive daqueles dias de glória até hj.

      Reply
  • Rivaldo Paes disse:
    08/05/2024 às 23:06

    Muito jogador de nome, não jogando nada. Como treinador ele deveria.escalar os melhores sempre, pelo rendimento. Por isso o técnico do porco, não aceita medalhões. Fomos campeões do sub20 e quem foi aproveitado.

    Escalar os melhores da sua devida posição e exigir empenho.

    Reply
  • João disse:
    08/05/2024 às 23:51

    Oh cara chato esse Tite! A maioria da torcida não queria esse canastrão, mas o inteligente do Brás bancou esse ridículo. Nada é tão ruim que não possa ser piorado, vão continuar bancando essa múmia, ele não vai mudar e nós nós ferrar! Escreve aí

    Reply
  • shaka disse:
    09/05/2024 às 00:18

    Típico discurso de socialista. Fala bonito pro povo, para os humildes e no fundo no fundo, quer aproveitar as regalias do sistema.

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    09/05/2024 às 02:21

    O grupo de jogadores do Flamengo é um moedor de técnicos. A direção não tem voz ativa, não cobra aos jogadores. Lembrem que o Gabigol falou na cara do Marcoa Braz que sairia de ferias quatro jogos antes dos demais . Sem colaboração dos jogadores nem Guardiola, nem Ancelotti resolvem.

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    09/05/2024 às 02:22

    O grupo de jogadores do Flamengo é um moedor de técnicos. A direção não tem voz ativa, não cobra aos jogadores. Lembrem que o Gabigol falou na cara do Marcoa Braz que sairia de ferias quatro jogos antes dos demais . Sem colaboração dos jogadores nem Guardiola, nem Ancelotti resolvem.

    Reply
  • Elmo Soares disse:
    09/05/2024 às 04:09

    Se continuar assim, vai ficar apenas com o carioca. Tanto dinheiro investido pra retorno incerto.

    Reply
  • Tavares disse:
    09/05/2024 às 09:06

    O recado: Sábado, quando eu perder pro Corinthians, exijam minha demissão para eu encher logo os bolsos de dinheiro e dar uma chance ao meu amigo Celso Roth de enriquecer daqui a um mês quando vocês pedirem a cabeça dele também……..E depois dele vai vir o Ancelotti, que vocês vão pedir a cabeça dele em 4 meses porque não tem DNA rubro-negro…….

    Reply
  • Daniel Ferreira disse:
    09/05/2024 às 10:12

    Caso Flamengo não se classifique, Tive deve ter o caráter de entregar o cargo, sem cobrança de indenização. Pois assim é mole…

    Reply
  • Vá a merda BRAZ !!! disse:
    09/05/2024 às 11:05

    Um técnico covarde e ultrapassado que vive da hype paulista, sem chance de se criar no Flamengo.

    Tite precisa voltar pros clubecos que casam com essa visão de trabalho dele, o Corinthians, Palmeiras e Inter onde ele já passou são locais naturais pra esse fajuto.

    Tu é FRACO demais Tite, tem que virar adorador do Neymar com conseguiu te manter em 2 ciclos de Copa.

    Reply
  • Rosivaldo disse:
    09/05/2024 às 11:16

    Quando o Tite vai acordar e ver que o Gerson está atrapalhando o Dela Cruz e o Flamengo? Será que o Gerson está pagando PROPINA para o filho do Tite? Acho que o Gerson está com raiva do futebol do Dela Cruz. Não vejo a hora do retorno do Pulgar e do Arrasca, talvez assim, ele saia.

    Reply
  • Gim de Santos Dumont, MG disse:
    09/05/2024 às 14:45

    Acho que o sistema tático de jogo que o Tite está implantando ou tentando implantar no Mengão, não está dando certo. Penso que ele tem que ter visão e humildade prá reconhecer isso e mudar. Acho que uma formação em campo de 4 4 2, o time renderá e apresentará um futebol melhor , mais competitivo que vem apresentando. Eu melhor o time jogar mal, más ganhar. Do que jogar bem e perder. Só que esse Flamengo do Titi, não está fazendo nem uma coisa, nem outra. Da derrota pro Palestino, eu salvo o De La Cruz e a Zaga…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

13

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

11 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo