Gabigol não entrou em campo no jogo do Flamengo contra o Amazonas
O Flamengo foi a campo nesta quarta-feira (22), quando confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Amazonas por 1 a 0. A partida foi a primeira após a polêmica de Gabigol vestindo uma camisa do Corinthians. Na saída do jogador para o vestiário, um torcedor jogou uma garrafa em direção ao atleta.
Em vídeo que circula nas redes sociais, não é possível identificar se o torcedor era do Flamengo ou do Amazonas. Contudo, o fato é que o jogador saía do campo para o vestiário, cercado por seguranças, chegou a acenar para a arquibancada e, em seguida, o objeto voa em direção ao atleta.
Antes de mais nada, vale ressaltar que a jornalista Isabelle Costa, que fez o registro das imagens, afirmou que o jogador foi ovacionado antes do ocorrido: “Ao término do jogo, na saída para o vestiário, Gabigol teve o nome muito gritado por torcedores do Amazonas e Flamengo! Apesar do carinho, um torcedor arremessou uma garrafa em direção ao camisa 99 do Flamengo“.
VEJA O VÍDEO
Ao término do jogo, na saída para o vestiário, Gabigol teve o nome muito gritado por torcedores do Amazonas e Flamengo! Apesar do carinho, um torcedor arremessou uma garrafa em direção ao camisa 99 do #Flamengo! pic.twitter.com/aAEV1gNhA5
— Isabelle Costa (@bellexcosta) May 23, 2024
ENTENDA A POLÊMICA COM GABIGOL
Na última quinta-feira (16), uma foto na qual Gabigol aparecia vestindo a camisa do Corinthians em uma confraternização na casa do atacante vazou nas redes sociais. Após a repercussão negativa, a diretoria do Flamengo puniu o atleta com multa de 10% a menos no salário e tirou a camisa 10 do jogador. Sendo assim, a numeração dele agora é a 99.
PRÓXIMO JOGO
Apesar de não ter entrado em campo nesta quarta-feira (22), Gabigol segue à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro volta a campo às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28), quando enfrenta o Millonarios (COL). Na ocasião, a bola rola pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonrios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.
Aí, não. Tem que identificar e prender o torcedor.
No vídeo dá pra ver o torcedor de regata amarela se apoiando no ombro de outro, depopis troca a garrafa da mão esquerda para a dirita e arremessa.
Foi Torcedor do Amazonas aparece muito bem.no Vídeo em slow motion.
Só faltou dizer a marca da cerveja arremessada. No Flamengo, tudo se resume a dinheiro e marketing. Não acredito em uma só palavra dessa história da camisa. Tudo forjado. Pão e circo. Não me surpreenderia se Gabigol aparecesse em propaganda da 99 taxis.
Eu acho que para o Gabigol (terminou) vai jogar no Corinthians, acredito que nenhum jogador (só se for por burrice) vestiria a camisa de um rival. Quem paga o seu Salário e quem são os Torcedores que apoia o jogador (não é o time adversário) vestiu a camisa de outro time está de má intenção ou está pedindo para sair,
Não e de hoje (ha muito que o Gabi não vem jogando bem, pode ser por falta de oportunidade; veja Pulkar, Varella, Alan e muitos outros, tem que jogar pra ser efetivo, alguns minutos em algum jogo não prova nada), mas pro Gabriel o ciclo no Fla acabou. Jogador mediano e com muita sorte no Fla não tem vaga no ataque. Vá procurar outro time e seja feliz. Adeus Gabi!!!
Agora está “arrependido”… mas não por ter feito a merda, e sim porque descobriu que o Corinthians não vai dar moral de pagar o mesmo que o Fla lhe paga. Descobriu através do noticiário, que os Gambas só irão contratá-lo nos moldes do clube, não irão despendiar a mesma grana que recebe do Fla.
No vídeo dá pra ver claramente o torcedor gordinho do Amazonas se apoiando no ombro de outro e trocando a garrafa da mão esquerda para a direita e arremessando.