Torcida do Flamengo tem marcado protestos contra o elenco e o técnico Tite
O Flamengo não vive uma boa fase, tendo se complicado na Copa Libertadores da América e ocupando a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a torcida rubro-negra passou a fazer protestos contra o elenco e o técnico Tite. Portanto, neste sábado (11), na partida diante do Corinthians, os adeptos estão organizando mais uma manifestação.
Na ocasião, os torcedores rubro-negros estão marcando nova manifestação contra o elenco e o técnico Tite do lado de fora do Maracanã, no jogo contra o Corinthians. Além disso, haverá faixas contra a diretoria, que suspendeu arrecadações de donativos para o Rio Grande do Sul. A informação é da jornalista Renata Rosa Graciano.
MOTIVOS DOS PROTESTOS
O Flamengo perdeu para o Palestino (CHI) na última quarta-feira (08) e se complicou na Copa Libertadores da América. Isso porque o time chileno alcançou os seis pontos e ultrapassou o time rubro-negro na classificação, que caiu para o terceiro lugar. Desse modo, para avançar às oitavas de final, o Mengo não depende apenas de si próprio.
Após a derrota em Coquimbo, os jogadores e o técnico Tite foram recebidos com protestos no aeroporto. Contudo, não foi a única manifestação. Nesta sexta-feira (10), os torcedores rubro-negros foram até o Ninho do Urubu para cobrar dos atletas, salvando apenas Nicolás de la Cruz, que foi apoiado pelos adeptos presentes.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Nos últimos seis jogos, o Flamengo venceu apenas uma partida, contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, na qual o time saiu de campo vaiado devido ao rendimento abaixo do esperado. Nesse período, foram três derrotas para Bolívar (BOL), Botafogo e Palestino, além de dois empates com Palmeiras e Red Bull Bragantino.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo enfrenta o Corinthians neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações e a transmissão mais rubro-negra na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Uma Vergonha, dos três times que disputam a Libertadores que fazem parte do grupo do Flamengo, times de pequeno investimento, sem nenhuma pretensão ao título, tecnicamente inferiores ao Flamengo, Salário bem abaixo (o Palestina 25 vezes menor que a folha de pagamento do Flamengo) será que não tem Vergonha na Cara, o Nicola de la Cruz, chegou a pouco tempo e dá exemplo as demais como se deve jogar com garra e respeito a torcida. Os Dirigentes já podem iniciar com os nomes dos que devem fazer parte da Barca no fim de ano.
Essa parte não entra em campo, o futebol sulamericano tem muito menos capacidade financeira que o Brasil, essa diferença não entra em campo, não é 25×1 em campo é 11×11, só que esses caras, adversários, entendem que é o jogo para eles doarem o máximo que pode, é o jogo que pode lhe causar uma visibilidade para poder melhorar de clube. O problema está nos jogadores do Flamengo que estão acomodados e não se doam 100% nos jogos, libertadores precisa doar 110%, culpa do Técnico que não entende oque é o Flamengo, da diretoria que passa a mão na cabeça de vários atletas. Flamengo tem mais qualidade técnica mas no jogo as vezes ganha quem tem mais raça, e raça tem faltado bastante para o Flamengo, poucos atletas salvam, geralmente os mais recentes que chegam motivados. De La Cruz, Viña e Léo Ortiz