Gaviões da Fiel tentou entrar no Complexo da Maré atrás de membros da Jovem Fla
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 no último sábado (11), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, torcidas organizadas de ambos os times entraram em confronto no Complexo da Maré na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Conforme vídeo que circula na internet, a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, foi até a entrada do Complexo da Maré atrás de um grupo com membros da Jovem Fla. No entanto, os paulistas correram de volta para o ônibus após também receberem ataques. De acordo com a torcedora do clube alvinegro que gravava as imagens, tiros foram ouvidos por eles.
VEJA O VÍDEO
Gaviões indo na entrada da Maré atrás do bonde da Jovem Fla que os atacaram. pic.twitter.com/xUFE2rwXeJ
— TENDÊNCIA RIO ? (@Tendencia_Rio) May 12, 2024
MAIS CONFUSÕES NO MARACANÃ
Cerca de 40 ônibus com torcedores do Corinthians foram ao Maracanã para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, alguns paulistas tentaram invadir o estádio e a PRF precisou intervir. Além disso, na entrada do setor visitante, os adeptos do clube alvinegro entraram em confronto com a polícia, que respondeu com tiros de borracha e gás lacrimogêmeo.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Apesar da confusão entre as torcidas, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Sendo assim, o elenco do Flamengo aproveita o domingo (12) de folga antes da reapresentação no Ninho do Urubu. Isso porque, na segunda-feira (13), os rubro-negros iniciam a preparação para o jogo contra o Bolívar (BOL), pela quinta rodada do Brasileirão. A partida, vale ressaltar, acontece às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (15), no Maracanã.
Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo do Flamengo contra o Bolívar, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentário de Túlio Rodrigues.
KKKK, são uns jumentos tentando adentrar região dominada pelo tráfico