Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo (02), no Maracanã
Depois de garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo inicia nesta quarta-feira (29) a preparação para o jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No clássico, o time carioca irá em busca dos três pontos, visando a liderança da competição nacional. Pensando nisso, o clube rubro-negro definiu a programação para o embate com o rival cruzmaltino.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo agendou quatro treinos antes do jogo contra o Vasco. Depois da vitória sobre o Millonarios (COL), na Libertadores, os jogadores se reapresentam às 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). Ou seja, nada de folga após a última partida da fase de grupos do torneio continental. Em seguida, nos próximos três dias (quinta, sexta e sábado), as atividades no CT Ninho do Urubu serão pela manhã.
PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO
- 29/05 – Treino às 15h
- 30/05 – Treino às 9h
- 31/05 – Treino às 9h
- 01/06 – Treino às 9h
- 02/06 – Vasco x Flamengo às 16h
*Todos no horário de Brasília
DESFALQUES DO FLAMENGO
Atualmente, Léo Pereira está entregue ao Departamento Médico do Flamengo. Isso porque, o zagueiro se recupera de lesão na coxa esquerda. Além do defensor, outros dois jogadores são dúvidas para o jogo contra o Vasco: Ayrton Lucas e De La Cruz.
Durante o jogo contra o Millonarios, o lateral esquerdo Ayrton Lucas precisou deixar o gramado sentindo dores na posterior da coxa esquerda. Além disso, De La Cruz pediu substituição na partida por conta de uma pancada recebida na perna direita. Em suma, todos os jogadores passarão por reavaliação médica nos próximos dias para saberem se tem – ou não – condições de atuar no clássico.
CLÁSSICO DOS MILHÕES
Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (02), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e terá mando de campo da equipe cruzmaltina. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.
No lugar de Ayrton Lucas temos o Vina e no lugar do motorzinho De La Cruz temos o garoto Lorran , quem precisa
de substituto é o Arrascaeta que sua criatividade está totalmente deficitária. Everton Ribeiro foi descartado precocemente
sem substituto até hoje. Saber armar jogadas só os dois davam conta, sózinho Arrascaeta não aguenta o tranco não. O Tite precisa se atualizar e deixar de querer armar o time conforme suas decisões e tardias na troca diga-se de passagem. Gerson é uma incógnita , tem jogo que entra e arrasa mas é muito inconstante e no Flamengo não há espaço para indecisões. Há que se considerar as decisões do técnico e do seu filho, o time tem craques demais e porque não jogam o que sabem, posições trocadas é bem provável que sim, contusões sempre vão existir sobretudo quando temos três campeonatos de peso : Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil e mais a Fifa que só quer lucrar encima da carne seca. Enfim estamos vivendo no Brasil. basta isto para explicar o tamanho da encrenca . É todo mundo mandando o tempo todo. Os holofotes estão acesos mas as pessoas não brilham o tempo todo.