Arrascaeta já retornou ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento da lesão na coxa
Por: Rodrigo Lima
O Flamengo terá um desfalque importante no jogo contra o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O meio campista Arrascaeta não conseguiu se recuperar a tempo de lesão na coxa e, com isso, está fora do embate desta terça-feira (07). O uruguaio, inclusive, já retornou ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento no local contundindo.
Arrascaeta seguiu viagem com a delegação rubro-negra para São Paulo em busca de intensificar o tratamento de lesão. Para o jogo contra o Bragantino, no último sábado (04), a presença do uruguaio já era descartada. A expectativa estava para saber se o atleta iria ficar à disposição de Tite diante do Palestino. No entanto, o camisa 14 não se recuperou a tempo e, com isso, está fora do embate.
O meio campista sentiu dores na coxa no decorrer do clássico diante do Botafogo, que aconteceu no último domingo (28), pela quarta rodada do Brasileirão. Diante disso, Arrascaeta foi baixa no jogo contra o Amazonas, na última quarta-feira (01), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
SEM ARRASCAETA…
Sem Arrascaeta à disposição, o Flamengo se concentra para o próximo compromisso da temporada. Pela Libertadores, o Mengo volta a campo nesta terça-feira (07) para encarar o Palestino, em duelo válido pela quarta rodada do torneio continental. O embate acontece às 21h (horário de Brasília), em Coquimbo, no Chile.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti, Simon Ledo ‘in loco’ do Estádio Francisco Rumoroso, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) também exibe o confronto.
Ja podemos considerar Arrascaeta um jogador bichado?A grande verdade é que ele sempre esta no DM nos momentos mais importantes , foi assim nas disputas das finais da Libertadores e em outros momentos , felizmente com a chegada do De La Cruz podemos depender cada vez menos dele o que explica a preferencia do Bielsa na seleção Uruguaia