Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

URGENTE | Fabrício Bruno recusa proposta do West Ham

Kesia Alves
Kesia Alves
Publicação: 30/05/2024
4 Comentários
Atualização: 30/05/2024
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo havia aceitado proposta de 15 milhões de euros por Fabrício Bruno


Flamengo e West Ham (ING) haviam acertado negociação por Fabrício Bruno, na qual o Rubro-Negro venderia o zagueiro ao time inglês por 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões). Contudo, nesta quinta-feira (30), o defensor desistiu da transferência e rejeitou a proposta salarial.

Antes de mais nada, importante ressaltar que, entre os clubes, toda a operação já estava acertada. Sendo assim, o West Ham pagaria ao Rubro-Negro 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões), que incluíam 13,5 milhões de euros fixos mais 1,5 milhões de euros em meta. Contudo, Fabrício Bruno rejeitou a proposta do clube inglês e, sendo assim, permanece no Flamengo. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

FABRÍCIO BRUNO FOI POUPADO POR CONTA DA NEGOCIAÇÃO

No jogo do Flamengo contra o Millonario (COL), na última terça-feira (28), Fabrício Buno foi poupado pela comissão técnica por conta da negociação com o West Ham. Isso porque, uma possível lesão poderia atrapalhar as conversas pela transferência do jogador. Além disso, o Rubro-Negro preparava uma despedida ao zagueiro, que deveria acontecer no clássico contra o Vasco, próximo compromisso do Fla.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Com a desistência, Fabrício Bruno segue à disposição do Flamengo para o próximo compromisso da temporada. Na ocasião, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco às 16h (horário de Brasília) do domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã, com mando de campo da equipe cruzmaltina.

Para não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Vasco, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Léo José e Vitor Beloti ficarão responsáveis pelas reportagens do duelo.

Assuntos:Fabrício BrunoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Anderson disse:
    30/05/2024 às 12:13

    Que pena! Pena para ele e para o Flamengo. Se ele conseguir se destacar nesse primeiro ano na Europa, com certeza surgiria uma proposta mais atrativa para ele lá. Caso seja verdade essa recusa, dificilmente ele terá outra proposta nesse patamar.

    Reply
    • silvio disse:
      30/05/2024 às 14:11

      o patamar que importa seria o salario dele.

      Reply
  • João Marcos de Araújo disse:
    30/05/2024 às 14:22

    Talvez tenha perdido uma grande oportunidade,gostaria de saber qual foi o valor do salário que ele recusou no mínimo seria três vezes mais do que ganha no flamengo…

    Reply
  • Vasconcelosismael disse:
    30/05/2024 às 19:55

    Não é possível que esse cabeludo vai continuar na flamengo mi fazendo raiva?. Si fosse bom já tinha partido, mas como é horroroso vai ficar. Acabou a temporada pra nós, a esperança de títulos acabou.?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

2

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 32
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo