Flamengo havia aceitado proposta de 15 milhões de euros por Fabrício Bruno
Flamengo e West Ham (ING) haviam acertado negociação por Fabrício Bruno, na qual o Rubro-Negro venderia o zagueiro ao time inglês por 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões). Contudo, nesta quinta-feira (30), o defensor desistiu da transferência e rejeitou a proposta salarial.
Antes de mais nada, importante ressaltar que, entre os clubes, toda a operação já estava acertada. Sendo assim, o West Ham pagaria ao Rubro-Negro 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões), que incluíam 13,5 milhões de euros fixos mais 1,5 milhões de euros em meta. Contudo, Fabrício Bruno rejeitou a proposta do clube inglês e, sendo assim, permanece no Flamengo. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
FABRÍCIO BRUNO FOI POUPADO POR CONTA DA NEGOCIAÇÃO
No jogo do Flamengo contra o Millonario (COL), na última terça-feira (28), Fabrício Buno foi poupado pela comissão técnica por conta da negociação com o West Ham. Isso porque, uma possível lesão poderia atrapalhar as conversas pela transferência do jogador. Além disso, o Rubro-Negro preparava uma despedida ao zagueiro, que deveria acontecer no clássico contra o Vasco, próximo compromisso do Fla.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Com a desistência, Fabrício Bruno segue à disposição do Flamengo para o próximo compromisso da temporada. Na ocasião, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco às 16h (horário de Brasília) do domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã, com mando de campo da equipe cruzmaltina.
Para não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Vasco, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Léo José e Vitor Beloti ficarão responsáveis pelas reportagens do duelo.
Que pena! Pena para ele e para o Flamengo. Se ele conseguir se destacar nesse primeiro ano na Europa, com certeza surgiria uma proposta mais atrativa para ele lá. Caso seja verdade essa recusa, dificilmente ele terá outra proposta nesse patamar.
o patamar que importa seria o salario dele.
Talvez tenha perdido uma grande oportunidade,gostaria de saber qual foi o valor do salário que ele recusou no mínimo seria três vezes mais do que ganha no flamengo…
Não é possível que esse cabeludo vai continuar na flamengo mi fazendo raiva?. Si fosse bom já tinha partido, mas como é horroroso vai ficar. Acabou a temporada pra nós, a esperança de títulos acabou.?