Amazonas x Flamengo se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
O Flamengo decide vaga nas oitavas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o jogo de volta da terceira fase do torneio mata-mata nacional, o técnico Adílson Baptista esboçou a provável escalação do time aurinegro.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendell e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Jô e Ênio.
Para o confronto com o Flamengo, o técnico Adílson Baptista, que comanda o Amazonas, tem dois desfalques. Enquanto Guilherme Mantuan se recupera de lesão na coxa esquerda, PH passou por cirurgia no joelho direito e segue como baixa.
E O FLAMENGO?
O Flamengo tem quatro desfalques para o jogo contra o Amazonas. Isso porque, Erick Pulgar segue aprimorando a parte física depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo. Já Bruno Henrique está entregue ao Departamento Médico do Flamengo, tratando de contusão no pé esquerdo.
Além disso, Léo Pereira se recupera de lesão na posterior da coxa esquerda. Por fim, Carlinhos não pôde estar à disposição de Tite, já que jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu. Em resumo, os quatro jogadores sequer viajaram com a delegação rubro-negra para Manaus.
O JOGO
A bola rola logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22) para Flamengo e Amazonas. A partida acontece na Arena da Amazônia e será válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mengão venceu por 1 a 0 o primeiro confronto, ou seja, vai a campo com a vantagem do empate. Além disso, qualquer igualdade no placar agregado leva a decisão às oitavas para as penalidades máximas.
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla ao vivo, no YouTube. A narração mais pé-quente e rubro-negra da internet será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) mostram o duelo decisivo da Copa do Brasil.