Rodrigo Caio, que está sem clube desde a saída do Flamengo, falou sobre Jorge Jesus
Depois de 11 títulos pelo Flamengo, Rodrigo Caio deixou o clube no fim do ano passado, após não ter o contrato renovado. Sem clube desde então, o zagueiro segue treinando sozinho a espera de uma nova oportunidade. Enquanto não assina contrato com outra equipe, o atleta relembra os tempos de glória com o Rubro-Negro. Além disso, o ‘xerife’ rasgou elogios a Jorge Jesus.
— Tínhamos uma Ferrari. Acreditávamos profundamente em seu trabalho desde o início. Para mim, ele foi o melhor treinador que já tive. Naquele momento, quando a gente perdeu para o Emelec (EQU), perdemos junto o Jorge, a nossa referência, o cara que ia nos ajudar e que ia nos direcionar — disse Rodrigo Caio, relembrando a derrota por 2 a 0 na ida das oitavas de final da Libertadores 2019, destacando que o português sentiu muito o resultado negativo.
A entrevista de Rodrigo Caio foi concedida para o canal fechado ESPN, que liberou trecho do bate-papo antes de colocar o programa no ar. A exibição será na noite de sábado (11), a partir das 20h (horário de Brasília), no ‘Bola da Vez’.
RODRIGO CAIO NO FLAMENGO
Contratado pelo Flamengo no início de 2019, Rodrigo Caio ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa e três Cariocas. Com 11 taças, o zagueiro esteve perto de chegar no topo do ranking histórico do Mengo. Os líderes são Zico e Maestro Junior, com 13.
FUTURO
No ano passado, Rodrigo Caio não teve o contrato renovado com o Flamengo. Desde então, o nome do zagueiro apareceu no noticiário de Grêmio e Cruzeiro, porém, as propostas salariais não agradaram e o atleta segue sem clube.
FLAMENGO X CORINTHIANS
Com Rodrigo Caio de olho, o Flamengo entra em campo neste sábado (11), contra o Corinthians, pela sexta rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.