Jogada no início do segundo tempo revoltou a torcida do Flamengo
O Flamengo empatou com o Athletico-PR neste domingo (16), por 1 a 1, pela nona rodada do Brasileirão. Porém, entre os torcedores, um dos principais assunto foi a arbitragem de Anderson Daronco na partida realizada na Ligga Arena. No início do segundo tempo, Gerson levou uma braçada na barriga, mas o juiz nada marcou, revoltando alguns rubro-negros cariocas.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Madson furou dentro da área e Gerson ficou com a bola. O ‘Coringa’ dominou na ponta esquerda e levou uma braçada do lateral. Por conta do impacto, o camisa 8 do Flamengo ficou caído no gramado por alguns minutos, com falta de ar. Já Anderson Daronco não deu falta, nem amarelo, marcando apenas escanteio a favor do Fla.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo também reclamaram de Daronco em lances ocorridos durante a partida. Em algumas ocasiões, o juiz inverteu laterais e deixou de marcar algumas faltas para o Mais Querido. No entanto, o lance que chamou mais a atenção foi o de Madson em Gerson.
GERSON EM CAMPO
Por conta dos muitos desfalques do Flamengo, Gerson atuou de forma mais centralizada neste domingo (16). Ultimamente, Tite tem utilizado o camisa 8 mais aberto pelo lado direito. Porém, com dez atletas fora do jogo, o treinador escolheu Luiz Araújo na função.
Importante relembrar que não foram relacionados os seguintes jogadores: Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Erick Pulgar, convocados para a Copa América. Além disso, Allan, Igor Jesus, Everton Cebolinha, Ayrton Lucas e Carlinhos estão em recuperação de problemas físicos.
PRÓXIMO JOGO
Ainda sem saber se jogará como meia ou falso ponta, Gerson deve ser titular na quinta-feira (20), contra o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão. O confronto começa às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o canal pay per view Premiere mostra o embate.
Eu sei que pessoal da direção do Flamengo tem que ter cuidado ao criticar esses canalhas desses árbitros e a CBF, agora, bem que a torcida do Flamengo do Rio de Janeiro poderia partir pra cima da CBF e cobrar esses pohas, pq já tá ridículo! Todo jogo levando garfada! Não pode!!!
Para cada jogo em que fossem apresentadas evidências de 3 erros de juiz e VAR, estes deveriam pegar 5 jogos de suspensão. Aí, a empáfia e a falta de cuidado na marcação das irregularidades seriam aos poucos, banidas de nosso futebol.
Nesse lance em que Gérson recebe um falta pela barriga, o Darongo olhou com ar de completo descaso e mandou a jogada seguir. No seguimento desta jogada, saiu o pênalti que resultou no gol do Athlético. O VAR não pediu ao Daronco para avaliar a jogada sobre Gérson.
ISTO ACONTECEU PORQUE NÃO “DOEU” NO BOLSO DELE.