Atacante do Al Hilal (SAU), Michael tem contrato até junho de 2025
O Flamengo ainda não entrou em contato com os representantes de Michael, muito menos com os dirigentes do Al Hilal (SAU). No entanto, o Mais Querido monitora a situação do atacante nesta janela de transferências e já sabe o valor que o time árabe definiu para vender o atleta: 8 milhões de euros (R$ 46 milhões)
De acordo com a informação do jornalista Bruno Andrade, os dirigentes do Al Hilal se reuniram e definiram que não vendem Michael por menos de 8 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação atual). Atualmente, o Cruzeiro se interessou em ter o atacante em definitivo, mas ressaltou que não pretende pagar este valor.
Michael destacou que pretende retornar ao futebol brasileiro, mas não no momento não tem preferência por um clube. No entanto, o atacante afirmou após saída do Flamengo que daria prioridade ao Rubro-Negro, revelando acordo com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
MICHAEL NA ARÁBIA
Michael conquistou a tríplice coroa na temporada 2023/2024 com o Al Hilal. O último título aconteceu diante do Al Nasrr (SAU), de Cristiano Ronaldo, quando venceu nos pênaltis a Copa do Rei Saudita. O atacante, inclusive, começou a partida entre os titulares.
FLAMENGO TAMBÉM MIRA OUTROS JOGADORES
Apesar de o Flamengo não ter feito proposta por Michael, o clube segue monitorando a situação do jogador. Além do atacante, Danilo e Walace são outros atletas que estão na mira do Mais Querido para a janela de transferências que abre em 10 de julho.