O Flamengo confirmou que Allan sofreu lesão muscular na posterior da coxa direita. Desse modo, o volante iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu para retornar aos gramados. A contusão é considerada leve, mas o atleta ainda é dúvida para o jogo contra o Grêmio.
Conforme informação do jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, Allan sofreu lesão muscular de grau 1 para 2 após exames realizados no Ninho do Urubu. O atleta deve ficar afastado dos gramados por cerca de 15 dias e, portanto, não tem presença confirmada para o duelo com o Grêmio.
Vale destacar que o jogador iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu. Além disso, o Flamengo já recuperou outros jogadores antes do prazo esperado e, portanto, tem a expectativa de poder contar com Allan para o próximo jogo do Mais Querido na temporada.
A partida entre Flamengo e Grêmio será realizada daqui 10 dias, em 13 de junho. Ou seja, Allan tem cerca de sete treinos para se preparar para ficar à disposição do técnico Tite. O confronto acontecerá no Maracanã, com a presença da torcida rubro-negra.
Caso Allan não fique à disposição, Erick Pulgar assume a vaga no time titular. O volante chileno já se recuperou de lesão e, inclusive, entrou no lugar do brasileiro durante a vitória do Flamengo sobre o Vasco, no último domingo (02), pela sétima rodada do Brasileirão.
Ver comentários
Contratacao que vem se mostrando muito errada. Jogador frágil, se lesiona com mta frequencia... quando esta em campo até tem bom passe mas tem pouca força fisica para quem joga na protecao da zaga, baixo é um jogador a menos na bola aerea.
Conca versão 2.0. Parabéns BRAZ.
Pelo jeito não entendi nada de futebol, Alan é ótimo como volante, jogador que está em todos os lados do campo, se apresenta para o jogo, tica e aparece para receber, quebra as linhas adversárias com suas arrancadas. Quem precisa ser alto para praticar esporte é jogador de basquete meu mano.
Também venho gostando muito da performance do Allan! Mas ainda não acho que ele seja o primeiro volante ideal para o time. Teria que ser um cara com força física, bom jogo aéreo e qualidade de saída de bola. Ops, tínhamos um cara assim chamado Willian Arão, mas a torcida também adorava pegar no pé dele!!!
Parabéns ao BRAZ. Trouxe um Conca versão 2.0.
Me cansa ver uma besteiras dessas conca tinha 34 anos, final de carreira, nem saiu do DM, Allan é mais jovem tem 27 anos hj, já teve uma sequencia boa, tem jogado bem.
Tem uns modinhas que só sabem vir criticar. A lesão faz parte do esporte.