Meio campista de 28 anos, Andreas tem contrato com o Fulham (ING) até junho de 2026
Andreas Pereira deixa claro que pretende retornar ao Flamengo em algum momento da carreira. Dessa vez, o meio campista do Fulham (ING) foi além. Além de almejar uma volta ao Rubro-Negro, o jogador também visa o título da Libertadores.
— Com certeza. Eu fiquei com o sentimento que eu estou devendo ainda para o Flamengo. Mas fiquei muito feliz que eles ganharam a Libertadores. Foi um momento de alívio. Mas com certeza quero voltar e ganhar mais uma Libertadores — disse Andreas, em entrevista ao portal Lance!.
“FLAMENGO É MUITO ESPECIAL PARA MIM”
Aos 28 anos, Andreas tem contrato com o Fulham até junho de 2026. No entanto, o meio campista diz que a passagem pelo Flamengo tem um significado especial na carreira. Isso porque, para o jogador, o Rubro-Negro se tornou o time de coração.
— O Flamengo é muito especial para mim. Foi o meu primeiro clube no Brasil. Tenho um carinho enorme. Quando eu cheguei não sabia o que é ser Flamengo. Depois de passar uma temporada, eu me tornei flamenguista. Meu filho só quer saber do Flamengo. Tem a camisa. Ele só conhece dois times: o Fulham e o Flamengo. Sempre vai ter um lugar muito especial na minha vida, no meu coração e na minha vida também — completou Andreas.
De férias do Fulham e concentrado nos Estados Unidos, Andreas Pereira está com a Seleção Brasileira de Dorival Júnior. Dessa forma, o meia reencontra o técnico com quem trabalhou por um mês no Flamengo, antes de acertar ida para o futebol inglês.
Volta, moleque! Tú é bom de bola pra C******! E o torcedor nutela, que se F***!
Se quiser voltar com essa vontade incessante de se redimir, da minha parte, será bem-vindo!