
Foto: Reprodução/Flamengo
O Cruzeiro anunciou um acordo com o Palmeiras pela contratação de Dudu. No entanto, apesar de ter fechado a chegada atacante, o time mineiro segue interessado em Gabigol, do Flamengo. A equipe de Belo Horizonte colocou o camisa 99 da Gávea na lista de prioridades para contratações.
Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Cruzeiro entende que a contratação de Dudu não impacta na possível chegada de Gabigol. Isso porque, o ex-atacante do Palmeiras atua pelo lado do campo, enquanto o camisa 99 da Gávea é centroavante.
Além disso, ainda de acordo com o jornalista, o Cruzeiro ainda não entrou em contato e iniciou as negociações com o Flamengo por conta do julgamento de Gabigol. O atacante recebeu suspensão por tentativa de fraude do exame antidoping e pode ficar afastado até o início de 2025.
Atualmente, Gabigol conseguiu efeito suspensivo, mas existe a possibilidade de ficar afastado após julgamento. O camisa 99 ainda não tem nova data para ser julgado, mas a expectativa é que seja no segundo semestre. Até lá, o atleta fica à disposição do Flamengo por conta do efeito suspensivo.
Vale destacar que Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final deste ano. Ou seja, pode assinar pré-contrato a partir de julho. No entanto, o Mais Querido pensa em renovar com o atacante, que também já demonstrou o desejo de permanecer no clube. O Cruzeiro, por outro lado, apenas monitora a situação do jogador.
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…
Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…
Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…
Ver comentários
Torcemos por você, Cruzeiro!!!
Nunca torci tanto pela Raposa Celeste, kkk
espero que consiga lhe desejo sorte kkkkk
Gabigol é da Raposa, Gabigol é da Raposa, uhuhuh!
Gabriel Barbosa Moreira da Silva não atua na mesma faixa de campo do Dudu, mas não é e nem nunca foi centro-avante, o que não o impede de dar as caras na área e empurrar a bola pra dentro do gol quando calha de cair no pé dele - só pra empurrar é a única coisa que a perna direita dele consegue fazer, deve ter uns 3 gols de direita em toda a carreira.