Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arão revela bastidores com Gabigol no Flamengo: “Quase todo mundo brigou e adorou”

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 11/06/2024
7 Comentários
Atualização: 11/06/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução/Charla Podcast

WIllian Arão comentou sobre o assunto nesta segunda-feira (10)

O time de 2019 do Flamengo ainda segue sendo tema para discussões. Nesta segunda-feira (10), Willian Arão, volante titular da equipe comandada por Jorge Jesus na época e hoje no Panathinaikos (GRE), comentou sobre os momentos de Gabigol com o elenco durante o período no clube rubro-negro.

— Quase todo mundo brigou e adorou. Em algum momento, todo mundo deixou de falar com ele por causa de algum relacionamento, coisas como essas. Às vezes, eu poderia ter feito algo errado e brigávamos por algum motivo, mas ele nunca me contou — disse Willian Arão, em entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta segunda-feira (11).

— Mas o Gabi é fantástico. Ele fazia muito bem para o nosso time e para o elenco, porque trazia essas coisas dos anos 90. A gente não tinha coragem de dizer nada, e ele fazia. Às vezes, ele trazia discussões táticas e técnicas pertinentes. Ele tem o jeito dele. Ninguém é igual a ninguém — concluiu Willian Arão sobre Gabigol.

POLÈMICAS DE GABIGOL

Gabigol tem sido pauta nos últimos meses. Isso porque, em março, o centroavante foi suspenso do futebol após uma tentativa de fraude nos exames antidoping. Contudo, após recurso, o jogador foi liberado, mas ainda passará por julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

No entanto, em maio, Gabigol realizou um churrasco em casa com amigos. O centroavante do Flamengo foi visto com a camisa do Corinthians. Sendo assim, a imagem divulgada nas redes sociais logo ganhou repercussão negativa entre os torcedores. Como resposta ao ato, a diretoria do Mengo retirou a camisa 10 do atacante e aplicou uma punição de 10% do salário.

ÚLTIMO JOGO COM GOL

Gabigol começou o clássico contra o Vasco no banco de reservas. No entanto, o centroavante entrou no segundo tempo. Sendo assim, o novo camisa 99 do time rubro-negro balançou as redes e deu números finais ao histórico 6 a 1 do Mengo diante do rival no Maracanã.

PRÓXIMO JOGO

Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira (13). O time liderado pelo técnico Tite encara o Grêmio às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Assuntos:FlamengoGabigolWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
7 Comentários
  • Shaka disse:
    11/06/2024 às 09:53

    Arao confirmando que Gabriel e moleque.

    Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      12/06/2024 às 05:06

      Não falou nada disso, cada jogador tem seu jeito, só isso. Gerson e Varela saíram no soco, hoje jogam juntos na mesa faixa do campo e da certo, oque tem haver?

      Reply
      • John Smith disse:
        12/06/2024 às 11:45

        Leia nas entrelinhas, Renan!

    • Marco disse:
      12/06/2024 às 11:14

      Se vc gosta do Lil Gabi, leva ele para a sua casa👈🙄…Assim vc fica feliz e e ainda tira ele do meu Flamengo, vlw👍…O Lil Gabi não cabe mais no Flamengo…passou, irmão.

      Reply
  • Julio disse:
    12/06/2024 às 08:07

    Nesse mesmo podcast o Arão fala que a torcida não sabe torcer, fizeram caixão pra ele, amaeçaram, falaram que ele é um lixo na frente da familia dele em um restaurante, que sempre escolhe um jogador pra humilhar, foi ele, o Rafael vaz, o MArcio Áraujo, Vitinho, Andreas, Rodnei… sempre escolhe um e agora é o Gabigol, Impressionante a torcida do Flamengo ficar perseguindo o Gabigol, só o Flamengo tem o previlégio de ter um atacante desse no banco e a torcida não valoriza isso, e se o Pedro machucar ou ficar suspenso de um jogo importante, se chegar um time da Europa e pagar a multa? vai jogar com o Carlinhos? tem algum outro melhor que ele pra contratar fácil? no meio de 45 milhões tem muita porcaria de torcedor, Vagner love falou a mesma coisa esses dias, torcida do Flamengo não sabe torcer, elogiou a do Corinthians que apoia o time o tempo tod e a do Flamengo vaia o cara no aquecimento!

    Reply
    • John Smith disse:
      12/06/2024 às 11:47

      Já falei isso um monte de vezes, Julio. A NOSSA TORCIDA É FRACA! Só tem tamanho e a maioria é nutela!

      Reply
      • Tavares disse:
        12/06/2024 às 12:13

        Concordo plenamente. Só de noivas de Gabigol aqui passando pano dá até vergonha.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

2

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo