O time de 2019 do Flamengo ainda segue sendo tema para discussões. Nesta segunda-feira (10), Willian Arão, volante titular da equipe comandada por Jorge Jesus na época e hoje no Panathinaikos (GRE), comentou sobre os momentos de Gabigol com o elenco durante o período no clube rubro-negro.
— Quase todo mundo brigou e adorou. Em algum momento, todo mundo deixou de falar com ele por causa de algum relacionamento, coisas como essas. Às vezes, eu poderia ter feito algo errado e brigávamos por algum motivo, mas ele nunca me contou — disse Willian Arão, em entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta segunda-feira (11).
— Mas o Gabi é fantástico. Ele fazia muito bem para o nosso time e para o elenco, porque trazia essas coisas dos anos 90. A gente não tinha coragem de dizer nada, e ele fazia. Às vezes, ele trazia discussões táticas e técnicas pertinentes. Ele tem o jeito dele. Ninguém é igual a ninguém — concluiu Willian Arão sobre Gabigol.
Gabigol tem sido pauta nos últimos meses. Isso porque, em março, o centroavante foi suspenso do futebol após uma tentativa de fraude nos exames antidoping. Contudo, após recurso, o jogador foi liberado, mas ainda passará por julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS).
No entanto, em maio, Gabigol realizou um churrasco em casa com amigos. O centroavante do Flamengo foi visto com a camisa do Corinthians. Sendo assim, a imagem divulgada nas redes sociais logo ganhou repercussão negativa entre os torcedores. Como resposta ao ato, a diretoria do Mengo retirou a camisa 10 do atacante e aplicou uma punição de 10% do salário.
Gabigol começou o clássico contra o Vasco no banco de reservas. No entanto, o centroavante entrou no segundo tempo. Sendo assim, o novo camisa 99 do time rubro-negro balançou as redes e deu números finais ao histórico 6 a 1 do Mengo diante do rival no Maracanã.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira (13). O time liderado pelo técnico Tite encara o Grêmio às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Arao confirmando que Gabriel e moleque.
Não falou nada disso, cada jogador tem seu jeito, só isso. Gerson e Varela saíram no soco, hoje jogam juntos na mesa faixa do campo e da certo, oque tem haver?
Leia nas entrelinhas, Renan!
Se vc gosta do Lil Gabi, leva ele para a sua casa👈🙄...Assim vc fica feliz e e ainda tira ele do meu Flamengo, vlw👍...O Lil Gabi não cabe mais no Flamengo...passou, irmão.
Nesse mesmo podcast o Arão fala que a torcida não sabe torcer, fizeram caixão pra ele, amaeçaram, falaram que ele é um lixo na frente da familia dele em um restaurante, que sempre escolhe um jogador pra humilhar, foi ele, o Rafael vaz, o MArcio Áraujo, Vitinho, Andreas, Rodnei... sempre escolhe um e agora é o Gabigol, Impressionante a torcida do Flamengo ficar perseguindo o Gabigol, só o Flamengo tem o previlégio de ter um atacante desse no banco e a torcida não valoriza isso, e se o Pedro machucar ou ficar suspenso de um jogo importante, se chegar um time da Europa e pagar a multa? vai jogar com o Carlinhos? tem algum outro melhor que ele pra contratar fácil? no meio de 45 milhões tem muita porcaria de torcedor, Vagner love falou a mesma coisa esses dias, torcida do Flamengo não sabe torcer, elogiou a do Corinthians que apoia o time o tempo tod e a do Flamengo vaia o cara no aquecimento!
Já falei isso um monte de vezes, Julio. A NOSSA TORCIDA É FRACA! Só tem tamanho e a maioria é nutela!
Concordo plenamente. Só de noivas de Gabigol aqui passando pano dá até vergonha.