Não foi só o time profissional do Flamengo que derrotou o Vasco nessa semana. No último sábado (08), a equipe sub-17 do Rubro-Negro superou o rival cruzmaltino por 2 a 1, em jogo válido pela ida da final da Copa Rio Sub-17. Autor do primeiro gol do Fla na partida o atacante João Camargo comemorou o tento e revelou pedido do técnico Filipe Luís.
— Eu fiz um gol de cabeça lá (contra o Vasco, durante as rodadas regulares da Copa Rio Sub-17). Ele (Filipe Luís) pediu para a gente buscar mais essa bola em mim na área, quem estiver na ponta, e conseguimos fazer o gol. Sabíamos que seria um jogo muito difícil no primeiro tempo, eles viriam para ganhar, não iam querer segurar. Graças a Deus, fui abençoado com um gol. Fiz o movimento perfeito ali, treinando a semana inteira -, disse, em entrevista à FlaTV.
Com gol de João Camargo, o Flamengo abriu o placar. Contudo, nos acréscimos do segundo tempo, o Vasco deixou tudo igual: 1 a 1. Apesar disso, os Garotos do Ninho não abaixaram a cabeça e, no último lance da partida, balançaram as redes. Sendo assim, o Rubro-Negro venceu o jogo de ida da final da Copa Rio Sub-17 por 2 a 1.
O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Vasco vai acontecer no próximo sábado (15), a partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, mando do time cruzmaltino. Antes de mais nada, importante ressaltar que, por ter vencido o primeiro duelo, o Rubro-Negro chega com vantagem na partida de volta. Na ocasião, Filipe Luís pode conquistar o primeiro título da carreira como técnico.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…