Spartak Moscou (RUS) colocou Pedro na lista de possíveis contratações para a janela de transferências do meio do ano
Pedro virou um dos destaques do Flamengo na temporada após se tornar o maior goleador do clube em 2024. A fama do atacante também chegou na Rússia, visto que o Spartak Moscou (RUS) colocou o camisa 9 da Gávea no radar para a próxima janela de transferências.
Conforme informação do portal LegalBet, da Rússia, o Spartak Moscou ainda não entrou em contato com os representantes de Pedro, muito menos com os dirigentes do Flamengo. Contudo, o camisa 9 é visto com bons olhos pelos diretoras da equipe russa, que pretendem fazer uma proposta ao Mais Querido pelo atleta.
Atualmente, o Spartak Moscou aguarda propostas para vender o atacante Alexander Sobolev. Caso consiga negociar o jogador para outro clube, Pedro é visto como substituto imediato, e a ideia é fazer uma proposta vantajosa financeiramente para o Flamengo para conseguir a liberação do atleta.
PEDRO ARTILHEIRO DO FLAMENGO
Como mencionado, Pedro virou o artilheiro do Flamengo na temporada. Em 26 jogos, o camisa 9 balançou as redes 21 vezes e deu três assistências. Ou seja, o atacante ‘caiu nas graças’ da torcida e, inclusive, ganhou uma música dos rubro-negros. A expectativa é que a melodia seja cantada no Maracanã, nesta quinta-feira (13), contra o Grêmio.
FLAMENGO X GRÊMIO
Com Pedro à disposição, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Grêmio. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Boa noite…
Quando surge uma proposta por um atleta, com a qualidade do Pedro, é natural que o jogador queira, ao menos, ouví-la.
Caberá ao clube, reunir com o atleta e saber dele, se ele também tem interesse de ir pra Europa.
Se o atleta quiser aceitar, sendo também vantajosa para o clube, neste caso não tem como segurar.
Só não dá pra perder o Pedro e o Gabriel, se isso acontecer, será um “tiro no pé”.
Só uma ressalva, se não for renovar com o Gabriel, então vende, ou vai deixar outro jogador sair sem custo, como foi o caso do Everton Ribeiro. Uma das piores besteiras que a atual gestão “conseguiu” fazer, lamentável…