6 a 1 do Flamengo sobre o Vasco foi a maior goleada da história do clássico
O Flamengo não venceu por dois gols, nem três, mas de seis! O Mais Querido atropelou o Vasco por 6 a 1 no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o auxiliar do Rubro-Negro, Matheus Bachi, celebrou o triunfo e afirmou que terá o prazer de relembrar esse duelo no futuro.
— Ainda não tivemos a dimensão dessa vitória. Foi a nossa primeira virada em 2024, estávamos muito focados. O nosso pensamento é sempre continuar performando. Daqui a um tempo vamos ter o prazer de lembrar desse jogo -, disse, antes de finalizar:
— A gente não imaginava golear assim em um clássico. Os últimos contra o Vasco foram difíceis. Procuramos repetir o que fizemos nas últimas partidas, mas o jogo também se apresentou para nós -, completou.
LIDERANÇA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Com 6 a 1, o Flamengo assumiu a primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, inclusive, ficou com o melhor ataque do Brasileirão, com 13 gols feitos em sete partidas disputadas. Agora, o elenco descansa antes de iniciar a preparação para o duelo com o Grêmio.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
A partida entre Flamengo e Grêmio será realizada no dia 13 de junho, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia do Rubro-Negro é ter todos os atletas à disposição, com objetivo de manter a liderança do Brasileirão