Flamengo terá eleições para presidente em dezembro, e Bap prepara pré-candidatura
Prestes a lançar pré-candidatura à presidência do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, surpreendeu neste sábado (29). O ex-integrante do grupo político de Rodolfo Landim assinou a proposta de emenda estatutária que visa dificultar a implantação de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube.
Segundo informação do portal Mundo Rubro-Negro, Bap, que preside o Conselho de Administração do clube, é mais um integrante da política rubro-negra que pretende complicar os caminhos para a criação de uma SAF no Flamengo. Dessa forma, o dirigente joga os holofotes para o outro lado da disputa eleitoral, onde tem Landim e o Rodrigo Dunshee.
Atual presidente do clube, Landim já se posicionou a favor da SAF no Flamengo diversas vezes. No entanto, o vice-presidente geral e jurídico e candidato a ser sucesso da gestão, Rodrigo Dunshee, é contra a implementação do modelo administrativo. Entretanto, o dirigente ainda não assinou a proposta de emenda estatutária.
PROPOSTA SERÁ PROTOCOLADA NA TERÇA-FEIRA (2)
Ainda de acordo com o portal, a sugestão de mudança no estatuto do clube será protocolada nesta terça-feira (02). Até o momento, mais de 200 sócios assinaram a emenda que dificulta a criação de uma SAF no Flamengo.
Além de Luiz Eduardo Baptista, que está prestes a anunciar pré-candidatura à presidência do Mengo., outro postulante ao cargo também assinou a proposta. Trata-se de Maurício Gomes de Mattos. O ex-vice-presidente de embaixadas e consulados do Rubro-Negro é um dos integrantes do pleito de dezembro que se posicionou contra a SAF no Flamengo.
Com essa Diretoria ganhamos vários títulos, verdade seja dita. Mais estão deixando a desejar em diversos quesitos, assim como decisões erradas anteriormente, na minha umilde opinião um dos maiores erros está em tratar a situação do Gabi, se o jogador não está em boa fase, só se consegue resolver dando minutagem de jogos.
Concordo com a declaração do tio dele, o ciclo dele acabou na contratação do Tite, isso já era evidente.
Não podemos esquecer um passado recente, estão dando um tiro no pé e municiando os rivais.
Quem duvida que o Gabi não vai dar a volta por cima?
UMA FALTA DE RESPEITO COM UM IDOLO(QUE ERROU MUITO MENOS QUE ESSA DIRETORIA)…COMO TORCEDOR DEVEMOS ENTENDER…ESSA DIRETORIA NAO SE IMPORTA COM A TORCIDA …QUE OTIMO ELES PASSAM…O CLUBE FICA