Técnico do Fluminense, Fernando Diniz desabafou contra a arbitragem
Vitória no clássico, no finalzinho e com choro do rival. A tarde de domingo (23) foi especial para o torcedor do Flamengo, que viu o time vencer o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, pela 11a rodada do Brasileirão. Por outro lado, o lanterna da competição se revoltou com a arbitragem. Técnico do rival, Fernando Diniz detonou o juiz Rafael Rodrigo Klein por ter assinalado pênalti em Bruno Henrique.
— Eu acabei de ver o lance agora, e o pessoal tinha falado que não tinha sido pênalti, e de fato não foi pênalti, sob ótica nenhuma. Não dá para admitir que aquilo ali é pênalti. É mais falta no Calegari, pelo braço do Bruno Henrique, mas não tem como dar aquele pênalti, impossível o cara (árbitro) dar o pênalti, e o VAR não chamar. Foi determinante para o resultado do jogo, que pese que o Flamengo jogou melhor que o Fluminense, mas quem definiu o resultado do jogo foi a arbitragem. E contra o Cruzeiro, foi da mesma forma — desabafou Fernando Diniz.
🗣️ Diniz critica o pênalti dado para o Flamengo: “Eu acabei de ver o lance agora, e o pessoal tinha falado que não tinha sido pênalti, e de fato não foi pênalti, sob ótica nenhuma. Não dá para admitir que aquilo ali é pênalti.”
🎥Reprodução pic.twitter.com/7Mcd9ypvgQ
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 23, 2024
O LANCE
Na reta final do jogo, Bruno Henrique ganhou de Lucas Calegari na velocidade, o lateral caiu e ‘trançou perna’ no atacante do Flamengo. Pênalti claro! Como o jogador do Fluminense foi ao chão, os demais atletas do rival foram para cima a arbitragem pedindo falta do camisa 27 rubro-negro. Porém, a arbitragem confirmou a infração dentro da área.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Pedro bateu no meio do gol, Fábio ainda tocou com a bola no pé, mas a rede do Fluminense balançou. Pouco depois do tento, Fernando Diniz recebeu o cartão vermelho por reclamação. O clube das Laranjeiras está desesperado, pois ocupa a lanterna do Brasileirão.
OPOSTOS
Com o resultado, o Flamengo segue líder do Brasileirão, com 24 pontos em 11 rodadas. Já o Fluminense segue desesperado, na lanterna da competição, com apenas seis. O Mengão tentará manter o topo na próxima quarta-feira (26), diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Sr. sem Noção, agradeça à falta de pontaria e capricho dos jogadores do Flamengo e ao goleiro de vcs, que tem salvado seu time de goleadas em série. 1 a 0 foi muitooooo barato para vcs.
Se teve algum prejudicado nesse jogo, foi o Flamengo, que teve outra penalidade ao seu favor, no primeiro tempo, e mais uma vez os árbitros ignoraram.
Não gosto do fluminense mas pelo amor de Deus gente. Esse pênalti é uma vergonha tão grande q dá nem vontade mais de assistir brasileirão