Marcos Braz irá presidir a Frente Parlamentar em prol do Flamengo
O estádio do Flamengo está cada vez mais próximo de sair do papel e se tornar realidade. Nesta quarta-feira (12), a Câmara Municipal do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial a criação da Frente Parlamentar em defesa da construção da praça esportiva do Rubro-Negro, na região do Gasômetro. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, é quem estará presidindo o grupo.
A Frente Parlamentar foi votada pelos vereadores, que teve 33 votos a favor. Importante frisar que Braz foi quem fez a proposta e, após aprovação, será o presidente da causa. Dessa forma, o vice-presidente do futebol do Flamengo é o responsável por liderar o grupo que irá tratar especificamente da construção do estádio do MENGO.
FALA DE MARCOS BRAZ
“Este é um projeto esportivo gigante, bastante importante para a cidade, que vai gerar empregos, ampliar a arrecadação de impostos, atrair o turismo, entre outros benefícios. A região do Gasômetro integra outro grande projeto, de revitalização de toda aquela região. Precisamos envolver mais vereadores nessa questão. Todo e qualquer tipo de transformação de espaços públicos têm que passar necessariamente pela Câmara de Vereadores para as devidas autorizações” – disse Marcos Braz.
ESTÁDIO DO FLAMENGO
Não é de agora que a torcida do Flamengo fica na expectativa para a construção do estádio próprio. Porém, durante 2024, o tema voltou a ser pauta nos bastidores do clube. Com todas as partes se mostrando favoráveis a isso, a tendência é de que o projeto finalmente saia do papel. O local definido para a construção da praça esportiva do Mengo é no terreno do Gasômetro, localizado no centro do Rio de Janeiro.
ÉPOCA DE ELEIÇÃO VALE TUDO KKK
Frente Parlamentar facilita pra morder virilha .Se fosse Costas Parlamentar seria mais difícil…….
Tavares, seu comentário foi bem útil, mudou a vida de muita gente!! Babaca
Incrível como esse Braz perdeu a moral com todo mundo… Imaginem os jogadores recebendo ordens desse cara.