Com Tite, Flamengo emplaca 4 representantes na seleção da rodada do Brasileirão

Compartilhe

Flamengo venceu o Fluminense na 11ª rodada do Brasileirão


O domingo (23) foi especial para o Flamengo, que venceu o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. Após a vitória, o Mais Querido manteve a liderança do Campeonato Brasileiro e ainda emplacou quatro representantes na ‘Seleção da 11ª rodada do Brasileirão’.

A votação foi realizada através das redes sociais oficiais da competição, por meio de voto popular. Ou seja, os próprios torcedores escolheram. Com isso, os quatro representantes do Flamengo foram: Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e o técnico Tite.

Em resumo, a ‘Seleção’ da 11º rodada ficou da seguinte maneira: Fabrício (Internacional); Wesley, Vitão (Internacional), Fabrício Bruno, Leandrinho (Vasco), Léo Ortiz, Jean Lucas (Bahia), Estrella (Vasco), Alan Patrick (Internacional), Arthur C (Criciúma) e David (Vasco). Técnico: Tite.

VEJA SELEÇÃO DA RODADA DO BRASILEIRÃO:

Antes de mais nada, vale ressaltar que o Flamengo venceu o Fluminense, por 1 a 0, com gol de Pedro, após cobrança de pênalti. Apesar do placar magro, a vitória foi importante para o Mais Querido se manter na liderança do Brasileirão de forma isolada.

Atualmente, o Flamengo é o líder do Brasileirão, com 24 pontos conquistados em 33 disputados. Até o momento, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota no Campeonato Brasileiro. Por fim, a equipe comandada por Tite marcou 19 gols e sofreu nove tentos.

PRÓXIMO PASSO

Agora, o Flamengo vira a chave para focar no próximo compromisso da temporada. Isso porque, nesta quarta-feira (26), o Rubro-Negro enfrenta o Juventude, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O embate acontece a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026